IA com CRM odontológico: Falhas na implantação, erros no sistema e negativa de estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Valparaíso de Goiás - GO

10/11/2025 às 22:54

ID: 231554477

A empresa me ofereceu o serviço de IA com CRM para facilitar o meu dia dentro de meu consultório odontológico. Neste serviço está inclusa também a implantação dessa inteligência artificial, onde ela estaria respondendo 24 horas todos os pacientes que entrasse em contato através do WhatsApp levando então todas as informações necessárias, que fossem dúvidas, procedimentos, valores e agendamento diretamente no meu sistema de gestão que hoje existe. Eles me solicitaram o prazo de 7 dias para a implantação devido a alguns problemas de saúde só pude enviar as informações solicitadas na segunda semana. Porém, ao passar os 7 dias de prazo não houve resposta por parte deles. Após o prazo, houve demora na comunicação e no retorno a mim, então em contato mais uma vez solicitei o estorno do pagamento que foi feito no valor de 1497,00. Jack. Eu não havia tido retorno. Só então após solicitar a devolução do meu investimento eles me retornaram e me ofereceram como "bônus" a falta de retorno um m mês a mais de serviço sem custo. Prometeram então que essa implantação, as correções e a falta de comunicação seriam resolvidas. Assim como na semana anterior como na semana posterior a essa oferta, o sistema era extremamente falho, havendo quedas diárias onde o sistema de inteligência artificial não funcionava. Todas as informações nas quais eu havia passado que eram importantes para a configuração da mesma não estavam sendo correlacionadas ao desenvolvimento da inteligência artificial em contato com os pacientes. A cada mensagem enviada dos pacientes ela respondia de forma diferente àquela que deveria ter sido configurada. Gerando então transtornos diários quanto à correção das informações já passadas para a devida configuração básica percebendo então que o sistema não funcionava de forma devida. Solicitei mais uma vezes o estorno do meu investimento. A justificativa desta vez era que como eu assinei um contrato que não me daria garantia eles não, não fariam o estorno do pagamento efetuado. Mesmo eu não tendo utilizado os serviços. que me foi oferecido. É notório que a empresa não tem experiência na área e nem suporte suficiente para desenvolver tal tipo de trabalho. Solicito mais uma vez a devolução do meu investimento no valor de 1497 reais.

Compartilhe