PÉSSIMO SERVIÇO

Respondida
São Paulo - SP
26/06/2023 às 14:00
ID: 167098405
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui mostrar minha insatisfação em relação a essa empresa, chaves entregues a mais de 4 meses, e problemas vão se acumulando ao longo de período, principalmente nas áreas comuns do condomínio.
portas e janelas que não fecham corretamente, vidros da entrada quebrados a mais de dois meses, e o mais recente vários pontos com vazamento de água, e o que percebemos é uma falta de interesse e preocupação por parte da construtora para fazer os devidos reparos. Não recomendo a construtora para ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2023 às 10:46
Franklin, boa tarde!
Tentamos contato em seu celular, porém foi sem sucesso...
Através do seu nome e cpf, não conseguimos localizar dados da unidade e empreendimento, peço que me retorne no ************** para falarmos a respeito da sua reclamação.
Adianto que problema de área comum, compete ao sindico reclamar. Todas as tratativas de área comum, a Benx o posiciona para que o mesmo possa repassar a todos os condôminos.
Atenciosamente,
Jessica de Oliveira