Cartão BNDES Erro 57

BNDES
30/09/2015 às 16:07

Estou Recorrendo ao RECLAME AQUI para Demonstrar a Minha Insatisfação com esse Órgão Cartão BNDES e com o Banco do Brasil Agência 1542-3(Através do Gerente de Pessoa Jurídica),Ocorre que Eu Tenho o Cartão BNDES desde 2.013 Utilizei no Decorrer da Obra do Nosso Galpão,Pago Mensalmente em Débito Automático em Dia,e ao Realizar uma Compra e ao Tentar Utilizá-lo no Começo do Mês, Simplesmente foi Negado Ocorreu o Erro 57 entrei em Contato na Central de Relacionamento do Cartão BNDES disseram para Eu Entrar em Contato com Órgão Emissor do Cartão no caso Banco do Brasil Entrei em Contato com o meu Gerente da Agência 1542-3 e o mesmo disse que é um ERRO INTERNO e que ainda Não Tem Solução para eu Aguardar o Cartão BNDES Envia Solução Ocorre que meu Cartão Final 7206 Tem Saldo Disponível Validade até 09/2.020 e Simplesmente estou IMPOSSIBILITADO de Utilizar Sem Nenhuma Explicação apenas de Forma Arbitrária o Banco junto ao Cartão BNDES me Impossibilitou de Comprar,Sem Nenhuma Restrição no CNPJ da Empresa,Sem Nenhum Débito Pendente com o Banco ou Cartão BNDES,Com Margem á maior que R$ 50.000,00 me Negaram uma Compra de R$ 1.300,00.O que eu Faço?!?!A Quem Recorrer se ao Falar com o BNDES fala que é com o Banco do Brasil se Falo com o Banco do Brasil fala que é com o Cartão BNDES...e a Compra que realizei PAGO como?!?!?

Estou INCONFORMADO com o Distrato tanto da Agência como com o Cartão BNDES.

CNPJ: 06.895.476/0001-14

11/11/2015 às 17:26

Prezado Senhor,

O Cartão BNDES é uma linha de crédito rotativa e pré-aprovada, operacionalizada na sistemática indireta, na qual os recursos do BNDES são repassados pelos bancos emissores (atualmente: Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banrisul, Bradesco, BRDE, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicoob, e Sicredi) às empresas beneficiárias. Com efeito, é o banco emissor que formaliza a relação jurídica com a beneficiária ao emitir o Cartão BNDES.

Após contato com os representantes do banco emissor em questão, orientamos que o Senhor retorne à agência na qual vossa empresa possui conta para que equipe daquela instituição possa prestar os esclarecimentos sobre a situação relatada.

Ressaltamos que, por representarem financiamentos na modalidade indireta, os bancos emissores do Cartão BNDES são os responsáveis pela análise da documentação, concessão do cartão e definição do limite de crédito pré-aprovado para cada cliente.

Alternativamente, destacamos que o Cartão BNDES pode ser solicitado por meio dos outros nove bancos emissores. Dessa forma, sua empresa poderá manter as vantagens e condições oferecidas pelo Cartão BNDES.

Lembramos ainda que o BNDES oferece seus próprios canais de acolhimento de reclamações, como é o caso da Central de Atendimento do BNDES, disponível de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, por meio do telefone 0800-702-6337, apto a receber chamadas de todo o território nacional e, quando necessário, da Ouvidoria, por meio do telefone 0800-702-6307.

Para mais informações sobre o BNDES e suas linhas de financiamento, sugerimos consultar o Portal BNDES e o Portal de Operações do Cartão BNDES.

Estamos à disposição.

Central de Atendimento do BNDES

Está com problemas com BNDES?