Reclamação resolvidaResolvido

cancelamento de conta

BNE - Banco Nacional de Empregos
São Paulo - SP
03/06/2014 às 11:12
ID: 9017870
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Nao consigo excluir minha conta pois o site nao da essa opcao,

    QUando fui no link " perguntas frequentes" diz que deveria mandar um e mail para presidente@bne.com.br, porem o este foi cancelado e por isso o e mail "voltou".



    Dessa forma solicito a imediata exclusao da minha conta no site e tambem desejo receber a confirmacao deste procedimento.



    obrigada.

    Nome: Juliana Alves Ferreira Nascimento

    Nas: 03/07/1987

    Motivo: minhas candidaturas grátis acabaram e não tenho interesse em pagar para continuar no site.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/06/2014 às 08:33

    Bom dia Juliana.



    Seu cadastro foi excluído.



    Att,

    Equipe BNE

    Consideração final do consumidor

    04/06/2014 às 09:14

    atendida rapidamente, mas acredito q ter a opcao de cancelar a conta deveria estar disponivel no site, ou algo mais simples do que ter que abrir um chamado no reclame aqui, visto que nao sou a unica que reclamou disso, a BNE deveria ter melhorado, ve-se que nao eh uma empresa que se preocupa com o cliente, nota 4 por esse motivo.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4

    Está com problemas com BNE - Banco Nacional de Empregos?

    Reclamar