Dificuldade no cancelamento de assinatura do BNE

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2026 às 12:18

ID: 251015097

Bom dia. Estou tentando cancelar minha assinatura no BNE e não estou conseguindo. Não me apareceu nenhum espaço no site para fazer esse cancelamento. Por favor, gostaria da ajuda. Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 13:33

Olá, boa tarde, Ana Rodrigues!
Espero que você esteja bem!

Meu nome é Valdicleia, sou Consultora de Atendimento e Suporte do BNE Banco Nacional de Empregos, e estou à sua disposição para oferecer todo o suporte necessário da melhor forma possível.

Gostaria de informar que sua solicitação foi acompanhada com toda a atenção e dedicação pela nossa equipe. Buscamos contato por meio do telefone cadastrado em sua conta para conversar sobre sua manifestação e prestar os esclarecimentos necessários, porém não conseguimos falar com você naquele momento.

Entendemos a importância da sua solicitação e, por isso, seu retorno será muito importante para que possamos dar continuidade ao atendimento, compreender melhor sua necessidade e fornecer todas as orientações de forma clara, completa e personalizada.

Agradecemos sinceramente pela sua atenção, paciência e compreensão durante esse processo.

Desejamos muito sucesso em sua trajetória profissional e pessoal, além de uma excelente tarde, repleta de realizações, crescimento e novas oportunidades!

Receba o nosso carinho e um grande abraço!

Atenciosamente,

Equipe do BNE Banco Nacional de Empregos
[email protected]