Atraso na entrega do Macbook M4 e falta de comunicação da loja após pagamento via PIX

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2026 às 09:58

ID: 242160605

Comprei um Macbook M4 no domingo à noite, paguei à vista no pix, e paguei tb taxa de sedex para chegar em até 4 dias úteis. Recebi a confirmação minutos depois via whatsapp do Felipe que eles receberam o pedido, n***** e que em breve eu receberia as informações de entrega por e-mail. Não recebi no domingo, nem na segunda nem hoje. Sempre que ligo a ligação cai e não respondem mais o whats.
Espero que se trate apenas de uma falha de atendimento e não de [Editado pelo Reclame Aqui].
Preciso de um retorno urgente pois estou desconfiando da idoneidade da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 15:02

Olá, Cícero! Esperamos que esteja tudo bem.

Verificamos o seu relato e analisamos cuidadosamente o seu pedido. Identificamos que a compra foi realizada no domingo à noite e, já na terça-feira, foi registrada a sua manifestação informando uma possível anormalidade no andamento do pedido.

Ao conferirmos todo o processo, não encontramos nenhuma irregularidade ou atraso no andamento do pedido, considerando que a compra foi realizada no domingo à noite e o prazo de postagem ainda estava dentro do período previsto no momento do seu contato.

Também confirmamos que o seu pedido foi entregue no dia 10/03 (terça-feira). Esperamos que o produto tenha chegado em perfeitas condições, devidamente embalado e conforme os padrões de envio informados em nosso site.

Att;
Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

14/03/2026 às 15:08

O produto de fato chegou, embora atrasado e com código de rastreio diferente do informado. Porém nao recebi nota fiscal, nem eletronica nem física. Voces ainda vao enviar?

Réplica da empresa

16/03/2026 às 11:25

Olá Cícero,

Realmente o pedido chegou com 2 dias de atraso. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

A nota fiscal foi enviada para o e-mail cadastrado. Por gentileza, verifique e nos confirme o recebimento.

Obrigado!
Ficamos à disposição para qualquer dúvida.

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 11:45

Pós-venda muito a desejar. Te deixam
No vácuo , rastreio do produto ineficiente , trocam o código e não informam. E aparentemente acham normal. Precisam evoluir muito na transparência e na governança para transmitir segurança aos clientes, porque comunicar endereços físicos diferentes, não ter telefone para falar com clientes (apenas msg) e trocar código de rastreio sem aparente justificativa são fortes indícios de [Editado pelo Reclame Aqui], que foi o que pensei que seria até o dia em que finalmente recebi o produto. Mas escrevo tudo isso no sentido de ajudar a loja a perceber seus gaps e evoluir, pq o pior cliente não é o que reclama, mas o que some e vc nem sabe o porquê

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5