RespondidaRespondida

[Editado pelo Reclame Aqui] Emprestimo Crédito Sparta

Status da reclamação:
RespondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje contatei a empresa Credito Sparta www.creditosparta.com.br, consultei a razão social na Receita que configurou como Sparta Premium fundos de investimentos com o endereço da BNY Mellon. Entrei em contato com a BNY e fui informada que a Sparta fazia parte do grupo. O fato, é que tratava-se de um empréstimo pessoal, que foi cobrado 800,00 para credito de avalista + 600,00 para liberação de Tx de IOF, cujo valor depositado na conta de Dr. Josivaldo Motta Soares Silva. Este seria o avalista do seguro fiança, conforme orientação do Sr. Roberto (analista financeiro) Na ocasião, realizei todas as consultas, e aparentemente nao tratava-se de uma [Editado pelo Reclame Aqui], no entanto é. Fui [Editado pelo Reclame Aqui], enganada e [Editado pelo Reclame Aqui]. A empresa tbm se denomina Sparta Premium fundo de investimento Referenciado Di Credito sob. 12.923.387.0001/37, site www.creditopremium.com.br e BYN mellon CNPJ 02.201.501/0001-61. Todos fazem parte da grande [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]. Amanhã irei à delegacia formalizar um BO e entrar com as providências cabíveis e tentar reaver o meu dinheiro.



Como se não bastasse, a empresa trocou o endereço no site para Av. Armando Arruda 1185 sala 06, cujo endereço é de uma engenharia. Os telefones do cadastros

4106-1456 e 4106-1493 estão fora de área.



Fujam dessa empresa, é [Editado pelo Reclame Aqui]. Todas as do grupo.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2016 às 14:35

Prezada Marcia,



A referida empresa não faz parte do grupo BNY Mellon e não mantemos qualquer tipo de relacionamento com a mesma.

Tomamos todas as medidas legais e operacionais cabíveis com o objetivo de retirar informações referentes ao BNY Mellon deste site.

Atenciosamente,



BNY Mellon – SAC

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com BNY Mellon?

Reclamar