Atendimento grosseiro e desrespeitoso da gerência na loja Bobô do BH Shopping

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/01/2026 às 12:40

ID: 238829225

No sábado, 24 de janeiro de 2026, estive na loja Bobô do BH Shopping e fui muito bem atendida inicialmente pela vendedora, que foi educada, atenciosa e demonstrou boa vontade durante todo o atendimento.
Ao me interessar por alguns produtos, fui informada do valor total no momento do pagamento, que acabou ficando acima do meu orçamento. Diante disso, a própria vendedora entrou em contato com a gerente para verificar a possibilidade de parcelamento em 10 vezes, como alternativa para viabilizar a compra.
Para minha surpresa, a gerente respondeu de forma mal-educada e desrespeitosa, afirmando que iria pensar na possibilidade de parcelamento somente se a compra ultrapassasse o valor de R$ 50.000,00. Além do tom inadequado, a colocação foi constrangedora e totalmente incompatível com o padrão de atendimento esperado de uma marca desse porte.
Ressalto que o problema não foi a negativa em si, mas a forma rude, arrogante e desnecessária como a situação foi conduzida pela gerente, inclusive expondo a vendedora, que tentou ajudar.
Fica aqui meu registro de insatisfação com a postura da gerência da loja, pois um atendimento de luxo deve começar pelo respeito ao cliente, independentemente do valor da compra.
Espero que a marca reveja a conduta de seus gestores e invista em um atendimento mais humano e profissional

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 17:13

Olá, Ludmila.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Receber esse tipo de feedback é fundamental para que possamos evoluir continuamente, especialmente porque a excelência no atendimento e o cuidado com cada cliente são valores inegociáveis da nossa marca.

Lamentamos sinceramente que a sua experiência não tenha refletido o padrão de qualidade e atenção que buscamos oferecer em todos os nossos atendimentos. Essa, de forma alguma, é a experiência que desejamos proporcionar.

Seu relato já foi direcionado às áreas responsáveis e está sendo analisado internamente com todo o critério, para que situações como essa não se repitam. Reforçamos que tratamos cada apontamento com extrema seriedade e responsabilidade.

Gostaríamos de seguir com você de forma mais próxima e personalizada. Permanecemos à disposição para dar continuidade ao atendimento por meio de nossos canais, garantindo o cuidado e a atenção que você merece.

Agradecemos novamente por nos sinalizar e seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Time BO.BÔ.

Consideração final do consumidor

16/02/2026 às 22:57

Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10