Comprei duas sandálias e recebi apenas uma. Solicito o envio do produto faltante ou o estorno do valor pago.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/12/2025 às 11:17

ID: 235326609

Fiz uma compra de duas sandálias pelo site da loja é para minha surpresa recebi só uma.
Já fis contato com a loja mas até o momento não resolveu. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 15:43

Olá, Lauriana! Boa tarde, tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido com o seu pedido.

A peça que estava faltando foi localizada em nosso estoque e o envio foi realizado pelos Correios. Consta como entregue em 30/12/2025; poderia, por gentileza, confirmar o recebimento?

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento
RECLAME AQUI | BO.BÔ