Comprei duas sandálias e recebi apenas uma. Solicito o envio do produto faltante ou o estorno do valor pago.

Respondida
Brasília - DF
19/12/2025 às 11:17
ID: 235326609
Fiz uma compra de duas sandálias pelo site da loja é para minha surpresa recebi só uma.
Já fis contato com a loja mas até o momento não resolveu. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 15:43
Olá, Lauriana! Boa tarde, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido com o seu pedido.
A peça que estava faltando foi localizada em nosso estoque e o envio foi realizado pelos Correios. Consta como entregue em 30/12/2025; poderia, por gentileza, confirmar o recebimento?
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento
RECLAME AQUI | BO.BÔ