Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/11/2024 às 11:44

ID: 202804049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei umas compras pelo site da loja, fiz a repostagem no prazo certo e não fizeram o estorno da minha compra. Já entrei em contato, não estavam localizando minhas devoluções, os correios não fizeram a coleta domiciliar e não estou conseguindo outro contato com a loja, pois ficaram de fazer os estornos e não fizeram
Central totalmente desorganizada, sem localização dos códigos!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2024 às 16:14

Olá, Denise! Boa tarde, tudo bem?

Tentei novamente contato por telefone, infelizmente, não consegui. De qualquer forma, os estornos dos seus pedidos foram realizados e os comprovantes enviados ao seu e-mail.

Caso não haja mais nenhuma pendência sobre este assunto, solicito gentilmente que avalie esta reclamação no site do Reclame AQUI como resolvida, atribuindo uma nota que é para o meu atendimento.

Mais uma vez peço desculpas por qualquer transtorno que possamos ter lhe causado, qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Abraços,

Patricia - Central de Relacionamento Reclame Aqui | BO.BÔ

Consideração final do consumidor

13/12/2024 às 19:24

Pelo processo dos estornos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8