Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Águas de Lindóia - SP

07/03/2025 às 11:20

ID: 211555987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

14/01 fiz o ******* #XXXXX que custou *******,88 e cobraram 1.*******,60 (ABADEI DE VER NO CARTAO) ABSURDOOOOOO

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2025 às 11:24

Bom dia, Simone!

Tentamos entrar em contato diversas vezes por telefone, e-mail e WhatsApp, mas infelizmente não conseguimos falar com você.

Conforme o print do ******* por WhatsApp, sua compra BB525346 foi dividida em duas entregas: 01 e 02, sendo elas:

*******-01: R$ 1.*******,88
*******-02: R$ *******,72
Totalizando: R$ 1.*******,60

Gostaríamos de saber qual a sua dúvida em relação aos valores.

Caso precise de mais esclarecimentos, por favor, nos envie uma mensagem pelo campo de interação.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Reclame Aqui |BO.BÔ