FUI [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Águas de Lindóia - SP
07/03/2025 às 11:20
ID: 211555987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações14/01 fiz o ******* #XXXXX que custou *******,88 e cobraram 1.*******,60 (ABADEI DE VER NO CARTAO) ABSURDOOOOOO
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 11:24
Bom dia, Simone!
Tentamos entrar em contato diversas vezes por telefone, e-mail e WhatsApp, mas infelizmente não conseguimos falar com você.
Conforme o print do ******* por WhatsApp, sua compra BB525346 foi dividida em duas entregas: 01 e 02, sendo elas:
*******-01: R$ 1.*******,88
*******-02: R$ *******,72
Totalizando: R$ 1.*******,60
Gostaríamos de saber qual a sua dúvida em relação aos valores.
Caso precise de mais esclarecimentos, por favor, nos envie uma mensagem pelo campo de interação.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Reclame Aqui |BO.BÔ