Pedido de estorno não realizado desde 14 de janeiro após devolução de peças com defeito da Bo.bo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

26/01/2026 às 15:15

ID: 238853231

Eu fiz uma compra na loja da Bo.bo do shopping Pátio higeinopolis em São Paulo por meio de link pelo WhatsApp. Foram 3 peças, duas blusas e um casaco. Eu solicitei a devolução de todas as peças, o casaco veio com os botões caindo e com aparência de usado. Desde o dia 14 de janeiro estou pedindo o estorno e ate agora não foi feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 16:51

E-mail enviado em 28/01/2026:

Olá, Paula. Boa tarde!

Informamos que o estorno foi concluído. Seguem anexo, as cartas de cancelamento.

Em relação aos prazos:

Vendas no débito: o prazo médio para que o saldo retorne é de até 7 dias úteis.

Vendas no crédito: aplica-se a regra do banco emissor. Geralmente, quando o cancelamento é efetuado antes da data de fechamento da fatura, o crédito é lançado no mesmo mês.

Caso o cancelamento ocorra após o fechamento da fatura, o valor será lançado na fatura do mês seguinte.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Time BO.BÔ