Pedido de estorno não realizado desde 14 de janeiro após devolução de peças com defeito da Bo.bo.

Respondida
São José dos Campos - SP
26/01/2026 às 15:15
ID: 238853231
Eu fiz uma compra na loja da Bo.bo do shopping Pátio higeinopolis em São Paulo por meio de link pelo WhatsApp. Foram 3 peças, duas blusas e um casaco. Eu solicitei a devolução de todas as peças, o casaco veio com os botões caindo e com aparência de usado. Desde o dia 14 de janeiro estou pedindo o estorno e ate agora não foi feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 16:51
E-mail enviado em 28/01/2026:
Olá, Paula. Boa tarde!
Informamos que o estorno foi concluído. Seguem anexo, as cartas de cancelamento.
Em relação aos prazos:
Vendas no débito: o prazo médio para que o saldo retorne é de até 7 dias úteis.
Vendas no crédito: aplica-se a regra do banco emissor. Geralmente, quando o cancelamento é efetuado antes da data de fechamento da fatura, o crédito é lançado no mesmo mês.
Caso o cancelamento ocorra após o fechamento da fatura, o valor será lançado na fatura do mês seguinte.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Time BO.BÔ