Pedido não entregue e sem reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

02/07/2025 às 08:47

ID: 221062873

Meu pedido ***** feito em 17/06 não foi entregue até hoje. Entrei em contato com a loja e pedi ajuda. Não sabem onde os produtos estão e me pediram para repetir a compra, porém não devolveram meu dinheiro. Usei um voucher e o resto no cartão de crédito. Pedi que o que foi comprado no cartão seja devolvido. Até agora não fizeram nada e minha compra sequer mudou de status. Para piorar, uma das peças está esgotada, então fiquei sem o produto e sem o dinheiro.
Não usem mais a Asap Log porque a página deles do Reclame Aqui está cheia de casos de falha na entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2025 às 17:02

E-mail enviado nesta data:

Boa tarde, Gabrielle! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado com a sua experiência de compra referente ao *******-01. Informamos que o estorno no valor de R$ *******,90 já foi providenciado, e os comprovantes estão anexos a esta mensagem.

Verificamos também que você realizou a devolução das peças recebidas por meio do *******-02. Nesse caso, um Vale-Compras no valor de R$ *******,38 já foi creditado em seu cadastro e está disponível para uso.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento
RECLAME AQUI | BO.BÔ

Réplica do consumidor

15/08/2025 às 12:41

Boa tarde.
Meu reembolso está errado.
Eu tinha um ******* no valor de R$ *******,00. Fiz uma compra de 4 produtos, devolvi 1 e não recebi 2.
O único produto com o qual fiquei foi uma blusa (Regata Lyla Marinho Bo.Bô Feminina P), no valor de R$ *******,40.
Por que meu vale é de R$ *******,38? Onde está o resto do dinheiro? Não sou boa de matemática, mas R$ *******,00 - R$ *******,40 não vai dar o que vocês disseram, mas sim R$ *******,60 (talvez um pouco menos por conta do frete, mas certamente mais do que me deram de volta).
Sugiro conferir e ajustar meu saldo.
Obrigada.

Réplica da empresa

19/08/2025 às 17:54

Gabrielle, boa tarde.

Conforme nossa resposta acima, fizemos o estorno de R$ *******,90 referente ao *******-01 através de cartão de crédito nas compras de origem, os comprovantes foram enviados ao seu e-mail em 16/07/*******.

O vale de R$ *******,38 é referente às devoluções das peças do *******-02.

Total: R$ *******,90 + R$ *******,38 = R$ *******,28

Atenciosamente,

Central de Relacionamento
RECLAME AQUI | BO.BÔ

Réplica do consumidor

26/08/2025 às 21:12

Olá.
Foram pagos R$ *******,00 em vale-compras e R$ *******,28 no cartão de crédito.
O único estorno feito foi de R$ *******,28.
Estou me referindo a compra feita em 17/06/*******.
Há outros estornos feitos, porém se referem a outras compras. Vocês estão confundindo as compras.
Peço novamente a gentileza de conferir pois estão faltando valores.
Obrigada

Réplica do consumidor

09/09/2025 às 11:15

Ainda estou no aguardo de um retorno.

Réplica da empresa

09/09/2025 às 11:24

Gabrielle, bom dia.

Respondemos nas interações acima.

Como parte do seu pedido foi pago com Vale-Compras, o estorno foi feito nos cartões utilizados nas compras anteriores e que deram origem aos Vales, pois não temos como estornar na mesma transação, visto que, não há saldo.

Os comprovantes foram enviados ao seu e-mail em 16/07/*******.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento
RECLAME AQUI | BO.BÔ