4R CELULARES UM BANDO DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

15/08/2014 às 20:54

ID: 9767417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI UM HD MAIS PRECISAMENTE NO DIA 05/06/13 NESTE LIXO DE LOJA, POREM PARA MINHA SURPRESA O MESMO ESTAVA COM DEFEITO, AO RETORNAR NA LOJA O VENDEDOR ME PEDIU PARA QUE EU DEIXASSE O MESMO PARA TROCA, E PARA MINHA SURPRESA! ATÉ HOJE NÃO RECEBI NEM O HD E NEM O DINHEIRO. ENTREI DIVERSAS VEZES EM CONTATO COM O RONALD QUE FICOU DE DEPOSITAR O DINHEIRO E NADA, OU SEJA [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] E LIXO.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2014 às 21:45

Prezado

Faça a reclamação com os dados da loja em que realizou a compra, a 4R.

O BoaDica é apenas uma mídia onde as lojas anunciam seus produtos.

Os dados da loja em questão, que não anuncia no site desde janeiro de *******, são:



Razão Social: Ana Lucia Lucas Trigueiro

CNPJ: 17.*******.*******/*******77

Email de contato: *******





Att

BoaDica