4R CELULARES UM BANDO DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Gonçalo - RJ
15/08/2014 às 20:54
ID: 9767417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UM HD MAIS PRECISAMENTE NO DIA 05/06/13 NESTE LIXO DE LOJA, POREM PARA MINHA SURPRESA O MESMO ESTAVA COM DEFEITO, AO RETORNAR NA LOJA O VENDEDOR ME PEDIU PARA QUE EU DEIXASSE O MESMO PARA TROCA, E PARA MINHA SURPRESA! ATÉ HOJE NÃO RECEBI NEM O HD E NEM O DINHEIRO. ENTREI DIVERSAS VEZES EM CONTATO COM O RONALD QUE FICOU DE DEPOSITAR O DINHEIRO E NADA, OU SEJA [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] E LIXO.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2014 às 21:45
Prezado
Faça a reclamação com os dados da loja em que realizou a compra, a 4R.
O BoaDica é apenas uma mídia onde as lojas anunciam seus produtos.
Os dados da loja em questão, que não anuncia no site desde janeiro de *******, são:
Razão Social: Ana Lucia Lucas Trigueiro
CNPJ: 17.*******.*******/*******77
Email de contato: *******
Att
BoaDica