Fui enganada por loja indicada pelo Boa Dica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

09/05/2016 às 21:03

ID: 18479339

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom, em 7 de outubro ******* entrei no site BOA DICA para fazer a pesquisa de preço de um celular SAMSUNG GALAXY S6 EDGE no centro do rio e foi indicado a loja ATUAL ELETRÔNICO ( como diz na nota) pelo valor de R$ 2.******* reais. Enfim, fui até lá e comprei. O vendedor me deu uma notinha fiscal preenchida a mão. Agora, 6 meses depois de uso do celular, o mesmo resolveu a parar de fazer ligações, achei que era problema de rede da minha operadora Vivo. Liguei para tentar resolver, e foi dito que estava tudo certo na minha linha e que poderia ser problema do aparelho. Fui a uma autorizada da Samsung em minha cidade (Niteroi).. pq poderia fazer o conserto pois estou dentro do prazo de garantia de fábrica que é 1 ano. Chegando lá, apresentei minha notinha fiscal e disseram não aceitar pq estava faltando um carimbo com o cnpj da loja. Liguei para o atendimento da Samsung e me indicaram ir até a loja pegar outra nota fiscal. Fui até a loja ATUAL ELETRONICO situada na RUA DO OUVIDOR N. ******* BOX 9 -CENTRO - RJ  e lá lojas vizinhas me informaram que a loja foi fechada logo depois que comprei meu cel e não existia mais. Quand estava indo embora fui abordada por homens que se indentificaram ser da Polícia Federal me perguntaram o pq de estar produrando eles e após explicar o acontecido, me informaram que estavam atrás dos donos dessa mesma loja, pois estavam praticando [Editado pelo Reclame Aqui]. Me indicaram ir em uma delegacia para fazer o registro pois tinha sido [Editado pelo Reclame Aqui]. Enfim, fui ate outra autorizada da Samsung, dessa vez no centro do Rio e lá me informaram que a nota fiscal que me deram quando efetuei a compra, estava com o CNPJ com um número a mais e a mesma nao valia de nada.. ou seja, nao poderia consertar pela garantia. Resolvi fazer o orçamento para pagar por fora e para minha surpresa, foi dito que meu aparelho nao estava ruim, mas que o IMEI estava bloqueado. COMO ASSIM BLOQUEARAM MEU IMEI SEM MINHA PERMISSÃO? SERÁ QUE ESTE APARELHO ERA [Editado pelo Reclame Aqui] e por isso que a polícia federal estavam atrás deles? Agora me diz, fiquei no prejuízo de 2.******* reais pois nao posso desbloquear meu Imei sem nota fiscal do aparelho pois a q tenho nao vale de nada. Gostaria de saber o que  site boa dica tem a dizer sobre isso??? Pois me indicaram uma loja cujo os donos estao sendo procurados, e me venderam um produt que acredito que seja [Editado pelo Reclame Aqui], pelo fato de terem bloqueado o imei. Aguardo uma resposta e contato desse site boa dica, pois nao recomendo mais a ninguém a ir por esse site que nao é confiável. Ja me resguardei e fui até a delegacia fazer um R.O.

Compartilhe