COBRANÇA SUSPEITA

Boa Vista
Cotia - SP
09/07/2014 às 18:43

Após consulta no Site desta Empresa, apareceu um débito em meu nome vindo da cidade de Marília- SP no nome de Nivaldo Yuji Igarashi, Rua dos bancário, 151 - Jd Maria Isabel.

Eu nunca ouvi falar de sujeito, muito menos desta empresa...

Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]....

10/07/2014 às 10:40

Prezado Senhor,

A responsabilidade pela inclusão, manutenção e exclusão de apontamentos de débito no banco de dados é das empresas usuárias.

Entretanto, a Boa Vista possui procedimentos de verificação e conferência de tais apontamentos juntos às empresas, o que será feito no caso.

Solicitamos aguardar nosso contato posterior, até o final do dia 15/07 (72 Horas úteis).

Equipe Boa Vista Serviços

Consumidores e empresas do mesmo lado.

10/07/2014 às 15:03

Aguardo o parecer desta empresa

15/07/2014 às 11:41

Prezado Senhor,

Indagada à empresa a respeito do fato reclamado e mediante resposta insatisfatória, informamos que tomamos as providências de exclusão do apontamento incluído em seu CPF/nome, pela empresa Nivaldo Yuji Igarashi.

Em relação à idoneidade da Empresa agradecemos suas informações.

Certos de ter atendido ao que nos foi solicitado, pedimos fazer suas considerações finais conforme instruções deste site.

Atenciosamente

Equipe Boa Vista Serviços

Consumidores e empresas do mesmo lado.

15/07/2014 às 22:24

Procurei um advogado, e fui informado que posso entrar com uma ação declaratória de inexigibilidade do crédito e indenização por danos morais, contra aquele que protestou e não mais contra quem "vendeu" o cheque, ou seja, a ação deverá ser movida contra o apresentante, caso não retirem meu nome do SCPC/SERASA.

Está com problemas com Boa Vista?