INCLUSÃO DESCONHECIDA
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBem, vou ser bem clara e direta.
SCPC - REGISTROS DE DÉBITO INCLUÍDOS POR EMPRESAS CLIENTES
Situação: comprador
Informante: PR-CTA/SBR
Tipo: RG
Local:CURITIBA / PR
Contrato: 10589157
Data do Débito: 10/04/2011
Disponível: 21/08/2014
Valor (R$): R$154,74
BOA VISTA CONSUMIDOR POSITIVO , ESTOU DANDO 48 HORAS PARA VOCÊS RETIRAREM MEU NOME DE SEUS CADASTROS. ANTES DE INGRESSAR COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA VOCÊS E ESTA MALDITA EMPRESA QUE NUNCA COMPREI ABSOLUTAMENTE NADA , E MUITO MENOS TENHO ALGUM DÉBITO JUNTO A ESTA EMPRESA,MUITO MENOS NESTA DATA DESCRITA ACIMA,NUNCA OUVI FALAR E NUNCA FUI COMUNICADA NEM POR NOTIFICAÇÃO OU POR QUALQUER TELEFONEMA SOBRE O DÉBITO ACIMA. MEU CPF É LIMPO, NÃO DEVO A NINGUEM, TENHO TODAS AS LINHAS DE CREDITO DO MEU BANCO, COMO TAMBÉM NÃO TENHO NENHUM TIPO DE DIVIDA QUE RESTRINJA MEU CPF. SOLICITO QUE ISSO SEJA RETIRADO IMEDIATAMENTE DOS SEUS REGISTROS CASO CONTRARIO ENTRAREI COM UMA AÇÃO CONTRA A BOA VISTA COMO TAMBÉM BUSCAREI A IDENTIDADE DA EMPRESA ACIMA PARA MOVER UMA AÇÃO DE INDENIZAÇÃO E DANO MORAL CONTRA ELA.
FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE!!! ATT.
Resposta da empresa
31/03/2015 às 15:27Prezada Senhora,
A responsabilidade pela inclusão, manutenção e exclusão de apontamentos de débito no banco de dados é das empresas usuárias.
No caso em tela, a inclusão foi feita por empresa usuária dos serviços via AC/SCPC do Paraná, a quem solicitaremos auxílio para as devidas verificações.
Solicitamos aguardar nosso contato posterior, até o final do dia 08/04.
Atenciosamente,
Equipe Boa Vista Serviços
Consumidores e empresas do mesmo lado.
Réplica do consumidor
31/03/2015 às 15:46Desculpe, mas desconheço qualquer empresa AC/SCPC do Paraná.
Moro no RS, e nunca estive no Paraná.
Réplica do consumidor
31/03/2015 às 15:47Aguardarei a resolução até 08/04.
Réplica da empresa
08/04/2015 às 15:30Prezada Senhora,
Com o auxilio do SCPC anteriormente indicado, a empresa foi indagada a respeito do fato reclamado e mediante ausência de resposta, informamos que tomamos as providências de exclusão do apontamento incluído em seu CPF/nome, pela empresa SBR.
Certos de ter atendido ao que nos foi solicitado, pedimos fazer suas considerações finais conforme instruções deste site.
Atenciosamente,
Equipe Boa Vista Serviços
Consumidores e empresas do mesmo lado.
Consideração final do consumidor
14/04/2015 às 07:41Nome retirado do registro de dívidas, que havia sido incluído erroneamente . Ok