INCLUSÃO DESCONHECIDA

Boa Vista
Porto Alegre - RS
31/03/2015 às 10:00

Bem, vou ser bem clara e direta.

SCPC - REGISTROS DE DÉBITO INCLUÍDOS POR EMPRESAS CLIENTES

Contrato: 10589157

Data do Débito: 10/04/2011

Disponível: 21/08/2014

Valor (R$): R$154,74

BOA VISTA CONSUMIDOR POSITIVO , ESTOU DANDO 48 HORAS PARA VOCÊS RETIRAREM MEU NOME DE SEUS CADASTROS. ANTES DE INGRESSAR COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA VOCÊS E ESTA MALDITA EMPRESA QUE NUNCA COMPREI ABSOLUTAMENTE NADA , E MUITO MENOS TENHO ALGUM DÉBITO JUNTO A ESTA EMPRESA,MUITO MENOS NESTA DATA DESCRITA ACIMA,NUNCA OUVI FALAR E NUNCA FUI COMUNICADA NEM POR NOTIFICAÇÃO OU POR QUALQUER TELEFONEMA SOBRE O DÉBITO ACIMA. MEU CPF É LIMPO, NÃO DEVO A NINGUEM, TENHO TODAS AS LINHAS DE CREDITO DO MEU BANCO, COMO TAMBÉM NÃO TENHO NENHUM TIPO DE DIVIDA QUE RESTRINJA MEU CPF. SOLICITO QUE ISSO SEJA RETIRADO IMEDIATAMENTE DOS SEUS REGISTROS CASO CONTRARIO ENTRAREI COM UMA AÇÃO CONTRA A BOA VISTA COMO TAMBÉM BUSCAREI A IDENTIDADE DA EMPRESA ACIMA PARA MOVER UMA AÇÃO DE INDENIZAÇÃO E DANO MORAL CONTRA ELA.

FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE!!! ATT.

31/03/2015 às 15:27

Prezada Senhora,

A responsabilidade pela inclusão, manutenção e exclusão de apontamentos de débito no banco de dados é das empresas usuárias.

No caso em tela, a inclusão foi feita por empresa usuária dos serviços via AC/SCPC do Paraná, a quem solicitaremos auxílio para as devidas verificações.

Solicitamos aguardar nosso contato posterior, até o final do dia 08/04.

Equipe Boa Vista Serviços

Consumidores e empresas do mesmo lado.

31/03/2015 às 15:46

Desculpe, mas desconheço qualquer empresa AC/SCPC do Paraná.
    Moro no RS, e nunca estive no Paraná.

31/03/2015 às 15:47

Aguardarei a resolução até 08/04.

08/04/2015 às 15:30

Prezada Senhora,

Com o auxilio do SCPC anteriormente indicado, a empresa foi indagada a respeito do fato reclamado e mediante ausência de resposta, informamos que tomamos as providências de exclusão do apontamento incluído em seu CPF/nome, pela empresa SBR.

Certos de ter atendido ao que nos foi solicitado, pedimos fazer suas considerações finais conforme instruções deste site.

Equipe Boa Vista Serviços

Consumidores e empresas do mesmo lado.

14/04/2015 às 07:41

Nome retirado do registro de dívidas, que havia sido incluído erroneamente . Ok

Está com problemas com Boa Vista?