quero liquidar uma divida

Boa Vista
Três Corações - MG
10/12/2014 às 20:24

Há 5 meses pedi para cancelar minha conta da Vivo,via atendimento telefônico.

como estava de viagem marcada, na correria nao anotei o protocolo.

voltei, cinco meses depois, e veio uma cobrança juntamente com carta do Serasa e SCPC.

Por 5 dias seguidos tentei falar com o atendimento da Vivo e fiquei , em uma das ligações, 48 minutos ouvindo uma musiquinha e nunca fui atendido.

fui a loja da Vivo na cidade e lá, disseram que só resolveria pelo telefone. Voltei, liguei mais duas vezes e quando vem a opção ! deseja receber agora o numero do protocolo?", digito que "sim" (2) e o numero não vem. Fiquei esperando uma vez 28 minutos e na outra 37, sem nenhum atendimento:apenas a musica que se tornou irritante.

Quero liquidar esse débito mas quero que reavaliem o valor, pois a cobrança total é indevida. Já fiz boletim de ocorrência na policia militar com o numero do protocolo da primeira ligação de 48 minutos.Espero não ter que dar sequencia...

Aguardo contato pelo e-mail tricordiano1@gmail.com ou pelo celular ( da Oi ) 035.8807.1590

A linha da Vivo foi cancelada e o numero era 035 - 9903.3332

Obrigado!

11/12/2014 às 11:03

Prezado Senhor,

Orientamos que o senhor tente novamente contato com a empresa credora no telefone 1058 e verifique quais são as possibilidades de renegociação.

Esclarecemos ainda que a Boa Vista Serviços é um bureau de informações, responsável pela administração do SCPC Serviço

Central de Proteção ao Crédito, que fornece informações para o mercado de crédito em geral, tendo seu banco de dados acessado por milhares de empresas de todo o país. Portanto as renegociações devem ser tratadas diretamente com a Empresa Credora.

Certos de ter esclarecido ao que nos foi solicitado, pedimos fazer suas considerações finais, conforme instruções deste site.

Equipe Boa Vista Serviços

Consumidores e empresas do mesmo lado.

11/12/2014 às 12:35

eU ACHANDO QUE VCS FARIAMCONTATODIRETO COM A EMPRESA...
    mAS VALEU A ATENÇÃO!

Está com problemas com Boa Vista?