Reclamação não resolvidaNão resolvido

quero liquidar uma divida

Boa Vista
Três Corações - MG
10/12/2014 às 20:24
ID: 11057519
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Há 5 meses pedi para cancelar minha conta da Vivo,via atendimento telefônico.

    como estava de viagem marcada, na correria nao anotei o protocolo.

    voltei, cinco meses depois, e veio uma cobrança juntamente com carta do Serasa e SCPC.

    Por 5 dias seguidos tentei falar com o atendimento da Vivo e fiquei , em uma das ligações, 48 minutos ouvindo uma musiquinha e nunca fui atendido.

    fui a loja da Vivo na cidade e lá, disseram que só resolveria pelo telefone. Voltei, liguei mais duas vezes e quando vem a opção ! deseja receber agora o numero do protocolo?", digito que "sim" (2) e o numero não vem. Fiquei esperando uma vez 28 minutos e na outra 37, sem nenhum atendimento:apenas a musica que se tornou irritante.

    Quero liquidar esse débito mas quero que reavaliem o valor, pois a cobrança total é indevida. Já fiz boletim de ocorrência na policia militar com o numero do protocolo da primeira ligação de 48 minutos.Espero não ter que dar sequencia...

    Aguardo contato pelo e-mail tricordiano1@gmail.com ou pelo celular ( da Oi ) 035.8807.1590

    A linha da Vivo foi cancelada e o numero era 035 - 9903.3332

    Obrigado!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/12/2014 às 11:03

    Prezado Senhor,



    Orientamos que o senhor tente novamente contato com a empresa credora no telefone 1058 e verifique quais são as possibilidades de renegociação.



    Esclarecemos ainda que a Boa Vista Serviços é um bureau de informações, responsável pela administração do SCPC Serviço

    Central de Proteção ao Crédito, que fornece informações para o mercado de crédito em geral, tendo seu banco de dados acessado por milhares de empresas de todo o país. Portanto as renegociações devem ser tratadas diretamente com a Empresa Credora.





    Certos de ter esclarecido ao que nos foi solicitado, pedimos fazer suas considerações finais, conforme instruções deste site.





    Atenciosamente,

    Equipe Boa Vista Serviços

    Consumidores e empresas do mesmo lado.

    Consideração final do consumidor

    11/12/2014 às 12:35

    eU ACHANDO QUE VCS FARIAMCONTATODIRETO COM A EMPRESA...
    mAS VALEU A ATENÇÃO!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Boa Vista?

    Reclamar