quero liquidar uma divida
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 5 meses pedi para cancelar minha conta da Vivo,via atendimento telefônico.
como estava de viagem marcada, na correria nao anotei o protocolo.
voltei, cinco meses depois, e veio uma cobrança juntamente com carta do Serasa e SCPC.
Por 5 dias seguidos tentei falar com o atendimento da Vivo e fiquei , em uma das ligações, 48 minutos ouvindo uma musiquinha e nunca fui atendido.
fui a loja da Vivo na cidade e lá, disseram que só resolveria pelo telefone. Voltei, liguei mais duas vezes e quando vem a opção ! deseja receber agora o numero do protocolo?", digito que "sim" (2) e o numero não vem. Fiquei esperando uma vez 28 minutos e na outra 37, sem nenhum atendimento:apenas a musica que se tornou irritante.
Quero liquidar esse débito mas quero que reavaliem o valor, pois a cobrança total é indevida. Já fiz boletim de ocorrência na policia militar com o numero do protocolo da primeira ligação de 48 minutos.Espero não ter que dar sequencia...
Aguardo contato pelo e-mail tricordiano1@gmail.com ou pelo celular ( da Oi ) 035.8807.1590
A linha da Vivo foi cancelada e o numero era 035 - 9903.3332
Obrigado!
Resposta da empresa
11/12/2014 às 11:03Prezado Senhor,
Orientamos que o senhor tente novamente contato com a empresa credora no telefone 1058 e verifique quais são as possibilidades de renegociação.
Esclarecemos ainda que a Boa Vista Serviços é um bureau de informações, responsável pela administração do SCPC Serviço
Central de Proteção ao Crédito, que fornece informações para o mercado de crédito em geral, tendo seu banco de dados acessado por milhares de empresas de todo o país. Portanto as renegociações devem ser tratadas diretamente com a Empresa Credora.
Certos de ter esclarecido ao que nos foi solicitado, pedimos fazer suas considerações finais, conforme instruções deste site.
Atenciosamente,
Equipe Boa Vista Serviços
Consumidores e empresas do mesmo lado.
Consideração final do consumidor
11/12/2014 às 12:35eU ACHANDO QUE VCS FARIAMCONTATODIRETO COM A EMPRESA...
mAS VALEU A ATENÇÃO!