Reclamação resolvidaResolvido

prazo de entrega do produto; prazo de troca do produto

Bobstore
Belém - PA
11/02/2015 às 10:08
ID: 11860849
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei dois pedidos na empresa.

    O primeiro pedido foi entregue. Ocorre que um dos produtos veio defeituoso. Fiz o reenvio pelos correios através de serviço fornecido pela empresa, contudo até a presente data, embora tenha insistido sobre posicionamento da empresa, não há nenhuma resposta.



    A segunda compra foi efetuada dia 22/01/2015 com previsão de entrega em até dez dias úteis. Já se passaram 18 dias úteis e nada de entrega. Tento contato para obter posicionamento da empresa e nenhuma resposta.



    Atenciosamente,



    Nazaré Sacramento

    Compartilhe

    Réplica do consumidor

    11/02/2015 às 12:02

    Até o momento, não há nenhum contato de vocês, muito embora os meus reiterados email solicitando um posicionamento da empresa.

    Resposta da empresa

    12/02/2015 às 10:49

    Bom dia Nazaré,



    Agradecemos o retorno. Reenviamos a mensagem, às 16:52, para o seu e-mail através do atendimento@bobstore.com.br.



    Por favor, verifique a sua caixa de entrada, bem como o lixo eletrônico (spam).



    Aguardamos o retorno.



    Atenciosamente.



    Equipe Bobstore

    Réplica do consumidor

    12/02/2015 às 11:00

    Aguardarei por cinco dias úteis, conforme solicitado.

    Nazaré

    Réplica da empresa

    23/02/2015 às 15:02

    Boa tarde Nazaré.



    Conforme contato realizado por e-mail no dia 20/02/2015, foi respondida sua solicitação e dúvidas quanto a troca do item do pedido B13955546 e também do pedido B14408493 extraviado no fluxo postal.



    Tendo sido realizado junto ao departamento responsável o estorno no valor de R$ 444,80 (quatrocentos e quarenta e quatro reais e oitenta centavos), no pedido B14408493 no dia 20/02/2015.



    E de acordo com o solicitado em sua mensagem, não estornamos no pedido B14408493 o valor de R$ R$ 514.80 (quinhentos e quatorze reais e oitenta centavos). Pois este pagaria a diferença de R$ 70,00 (setenta reais) da diferença do valor do produto encaminhado como troca no pedido B15332075, que já se encontra a caminho de sua residência.



    Vale notar que o pedido de troca B15332075 é referente ao pedido B13955546 que teve a peça calça sofia Skinny básica azul devolvida, tendo sido adquirida pelo valor de R$ 289,00 (duzentos e oitenta e nove reais) e trocada por outro item com valor superior.



    Lembramos que o produto encaminhado no pedido de troca B15332075 tinha valor de R$ 359,00 e que a diferença foi paga na não realização do estorno total do pedido B14408493.



    Continuamos a sua disposição e por favor, informe-nos se a questão foi solucionada, se há alguma informação ou procedimento pendente em seu atendimento.



    Atenciosamente.



    Equipe Bobstore

    Consideração final do consumidor

    10/04/2015 às 16:13

    Demorado

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5

    Consideração final da empresa

    13/04/2015 às 09:54

    Olá Nazaré,



    Desculpe-nos a demora na resolução do seu caso.Ficamos muito felizes ao saber que seu caso foi resolvido com sucesso!



    Esperamos contar novamente com sua confiança e, sempre que precisar, estamos à sua disposição.



    Atenciosamente.

    Equipe Bobstore.

    Ótimo
    Ótimo
    8.9/ 10

    Está com problemas com Bobstore?

    Reclamar