Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

11/03/2025 às 15:07

ID: 211892219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da armazon gotas de chocolate francinado top de 1,05kg e veio uma de 400g meio amargo

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 16:02

Boa tarde. Ficamos muito tristes com o ocorrido, pois não é essa experiência que queremos passar para nossos clientes. Como a compra foi realizada na plataforma e não pelo nosso site, para estornar o valor para senhora é necessário que a reclamação seja feita na plataforma e não aqui, pois o dinheiro da venda fica retido na plataforma até a confirmação de entrega com sucesso sem erros. Dessa forma, peço a gentileza que abra a reclamação na Amazon solicitando a devolução da mercadoria e a própria amazon irá estornar o valor integral para senhora.
Ficamos no aguardo da reclamação para darmos o aceita na devolução.
Muito obrigado e estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 21:56

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10