Atraso na entrega e a empresa não se comunica

Resolvido
Brasília - DF
02/02/2016 às 11:32
ID: 16605360
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um produto para auxiliar na degustação de vinhos, no dia 27/01 e, no mesmo dia, fiz o pagamento, pois é um presente e seria essencial que a entrega fosse feita dentro do prazo. Ao me comunicar no atendimento online fui informado de que o pagamento seria confirmado na manhã do dia 28, assim como o envio do produto. Recebi a confirmação do pagamento no dia 29 (já com um dia de atraso) mas não houve nenhuma confirmação da entrega, desde então, tento me comunicar com o site (seja por email ou por atendimento online) para saber quando vai ser feito o envio e não tenho nenhuma resposta. E até hoje, dia 02/02, não foi feito o envio do produto; depois de tentar me comunicar pelo atendimento online e não obter nenhuma resposta, decidi recorrer ao reclameaqui. Desde já informo sobre a falta de compromisso da empresa com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2016 às 12:49
Olá Thiago, bom dia!
Conforme falamos ao telefone, informamos que sua mercadoria foi postada ontem, dia 01/02 pelos Correios, com o código de rastreio *******.
Havíamos estimado a entrega até dia 08/02 e nos comprometemos a cumprir este prazo!
Ao contatá-lo fomos informado que gostaria de receber o produto até o dia 05/02, por se tratar de um presente para esta data.
Portanto, informamos que realizaremos uma nova postagem, agora por frete aéreo, para que receba antes do dia 05/02 e sua necessidade seja atendida.
Pedimos sinceras desculpas por não tê-lo respondido prontamente aos seus contatos.
Agradecemos pela compreensão demonstrada ao telefone e esperamos poder surpreendê-lo em uma próxima oportunidade!
Forte abraço!
Rodrigo
Boccati Vinhos
Consideração final do consumidor
10/02/2016 às 11:11
O segundo produto enviado chegou antes do prazo e da data do aniversário, agora aguardo a chegada do outro para encaminhar de volta à empresa. O Rodrigo fez o possível para que fôssemos melhor atendidos e superou as expectativas, então vejo que foi apenas um problema de comunicação interna. Além disso, o produto é ótimo!
Obrigado e abraços!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10