Compra cancelada pelo vendedor 15 dias após efetuada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

18/07/2018 às 21:15

ID: 36950767

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 27/06/18, efetuei compra na loja online, e no mesmo dia recebi a confirmação do vendedor, assim como tive a primeira parcela da compra, debitada em meu cartão de crédito.
15 dias depois, recebi e-mail da loja, informando cancelamento do pedido *******, referente à compra.Respondi ao e-mail recebido, questionando o motivo da demora no cancelamento e como seria feito o reembolso da parcela já paga. A loja não responde aos meus e-mails, e não houve qualquer estorno ou crédito no meu cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2018 às 09:51

Olá Denise, bom dia!

Novamente lhe pedimos desculpas pelo inconveniente e conforme lhe explicamos por e-mail, tivemos um pequeno problema na confirmação de pagamento do seu cartão, mas que já foi corrigido.
Realmente foi uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui] em que trabalhamos para que não se repita.
Reiteramos que o comprovante de cancelamento total foi enviado para você por e-mail e os valores já debitados serão abatidos na sua próxima fatura.
Em momento algum agimos de má fé, somos uma empresa séria e que trabalha para proporcionar bons momentos aos nossos clientes.

A equipe Boccati agradece pela compreensão.
Estamos à sua disposição.

Consideração final do consumidor

25/07/2018 às 22:20

A resposta foi satisfatória, bem como a soluçåo do problema. Infelizmente, as ações só foram tomadas após reclamaç publicada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7