Estou negativado por cobranca indevida desde *******

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

17/12/2024 às 19:27

ID: 204958055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei com esta empresa 1 turbina de caminhao nova, me entregaram uma remanufaturada e 4 boletos com o valor de uma turbina nova, perdi dias de servico por conta disso, pois quando foi montar, descobrimos que era remano, pra devolver foi um parto, pois queriam uma nota de devolucao, mas eu nao emito nota, com muito sacrifício paguei um motoboy de nova odessa/sp ate a capital de sp para entregar na bodipasa, entao me enviaram uma turbina nova mais 4 boletos, eu paguei 4 boletos da turbina nova porém nao deram baixa nos boletos da remanofaturada, e esta divida que não devo perdura ate hoje e em contato eles alegam que precisa dar baixa no sistema deles pra tirar o meu nome do serasa, mas nao conseguem fazer

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2024 às 13:26

Prezado Cliente,

Na Bodipasa, sempre zelamos pelo bem-estar e satisfação de nossos clientes e, por isso, lamentamos profundamente qualquer situação que possa ter gerado insatisfação.

Em relação ao ocorrido, gostaríamos de esclarecer que, apesar de não dispormos de um comprovante formal que ateste a devolução do produto (Turbina), realizamos a baixa do mesmo em nosso sistema, considerando-o como prejuízo. Além disso, procedemos com a liquidação de qualquer cobrança pendente em seu nome.

Reiteramos que, em todas as nossas ações, a Bodipasa mantém seu compromisso com a prioridade no atendimento e no cuidado com nossos clientes.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.

Att

Bodipasa.

Consideração final do consumidor

22/12/2024 às 09:48

O vendedor que me atendeu e buscou resolver o sistema é nota 10, porém percebi que a baixa dos títulos nao dependia dele, o proprio vendedor identifica o erro, pois a todo tempo mantinha contato com ele, desde a compra, a troca, o recebimento da peça que veio errada, tudo documentado em conversas via wattsapp, identifico o esforço dele em resolver o problema, perdi dinheiro, perdi negócios por permanecer negativado, mas agira esta resolvido, consultei no serasa e a baixa ocorreu, obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8