Péssimo atendimento e envio de peças erradas

Não resolvido
Belém - PA
08/03/2022 às 16:55
ID: 139664487
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos dessa empresa algumas peças para manutenção de uma empilhadeira, demorou dias até que o vendedor fechasse o ******* dizia que nao encontrava no estoque. Depois de um tempo ele fechou o pedido e pra nossa surpresa quando chegou uma das peças estava errada, pedimos um jogo e ele mandou uma unidade. Solicitamos a devolução do dinheiro, pois a peça não serviria se nao fosse o jogo. O vendedor falou que a devolução seria feita, isso ja tem quase 1 mês e quando ele responde é com uma desculpa nova: sistema, email que vai chegar, enfim, todo tipo de argumento falso.
Vamos ter que acionar o procon pra fazer essa empresa cumprir suas obrigações.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/12/2023 às 08:04
PEssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3