Bloqueio à conta

Bodog
Petrópolis - RJ
15/11/2021 às 19:29

Tenho esta conta neste site de apostas esportivas há algum tempo, como distração e o funcionamento estava normal.
Neste final de semana, 13 e 14 do corrente fiz algumas apostas, algumas vencedoras, sem problemas.
Hoje, dia 15,pela manhã, fiz mais 2 aposta É em jogos das eliminatórias europeias da próxima copa (uma vencedora , Polônia x Hungria, mais de 2,5 gols) e outra Holanda c Noruega , exatamente igual.
Mais tarde tentei entrar na conta para fazer uma aposta na Vitória do Botafogo e o sistema não aceitou o mesmo informe de login/senga; entrei no chat - atendente Andressa e passei as informações de segurança - email, data de nascimento e pin.
Ela chegou e disse que estava ok e que deveria tentar novamente.
Tentei e o sistema não aceitou e na sequência me bliquaram, inclusive no acesso ao chat.
Situação muito desagradável e fico sem acesso à distração e aos meus recursos.

17/11/2021 às 00:49

Oi Paulo Cesar, tudo joia?

Meu nome é Isabela e sou do departamento de qualidade do Bodog.

Vi que você já pode acessar sua conta certinho, né? De todas as formas, te comento que o Bodog se preocupa com a segurança dos dados de todos os nossos jogadores e por isso, quando inserimos a senha incorreta 3 vezes, o sistema bloqueia automaticamente a conta.

Lamento o inconveniente! Mas fazemos isso por sua segurança tá?

Fico feliz que pode acessar corretamente e já está se divertindo novamente com a gente! Ah, gostaria de lembrar que caso precise de qualquer ajuda ou tenha alguma consulta, nosso chat está disponível todos os dias e as 24 horas para você!

Um grande abraço e muita sorte em suas apostas,
Ana Isabela
Gerente de Qualidade Bodog

Está com problemas com Bodog?