Reclamação respondidaRespondida

Bloqueio da conta, e blqueio dos ganhos

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Joguei no bodog casino, e ganhei 900 reais, aí do nada quando solicitei o resgate bloquearam minha conta e meu dinheiro. Coloquei dinheiro lá, apostei e ganhei, so quero meu valor q ganhei. Engraçado que pra fazer um depósito eles aceitaram, ai pra sacar o valor q ganhei, não aceitaram. So quero oq é meu.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2021 às 17:31

Olá Clóvis, como você está?

Meu nome é Viví e sou do departamento de qualidade do Bodog. Te escrevo por aqui para comentar sobre o encerramento da sua conta tá? E tentar esclarecer tudo certinho.

Lamento muito o encerramento de sua conta, mas nosso sistema identificou dados de sua conta relacionados com outras contas no site. E, como isso é contra nossos termos e condições, a conta foi fechada de forma definitiva e não poderá ser reaberta. Lamento muito por isso!

No que se refere ao seu lucro feito no site, nós não temos nenhuma intenção de reter um saldo. Antes de a conta ser fechada, foi retirado um lucro valor 1820 Reais pago na sua conta bancaria em 5 saques diferentes entre as datas 23 de outubro e 18 de novembro.

Mais uma vez, lamento qualquer inconveniente! Mas deixo o link de nossos termos e condições para que você possa consultar: https://www.bodog.com/termos

Um grande abraço,
Viví
Departamento de Qualidade Bodog

Ótimo
Ótimo
8.8/ 10

Está com problemas com Bodog?

Reclamar