Cancelaram minha conta sem dar satisfação!!

Bodog
Jaicós - PI
26/11/2021 às 17:00

Fiz um depósito, consegui lucrar na empresa, e cancelaram minha conta com quase 70 reais, sem dar nenhuma explicação!!

22/12/2021 às 13:27

Olá Leonardo, como você esta?

Meu nome é Vivi e sou do Departamento de Qualidade da Bodog.

Entendo perfeitamente a situação e gostaria de te explicar o que aconteceu.

Nos sites de apostas, são normalmente solicitados alguns documentos durante a trajetória do jogador no site. No seu caso, nossa Equipe de Validação solicitou os documentos no momento do seu resgate e constataram, através dos documentos que apresentou, que você é menor de idade. Isso infringe de forma direta nossos termos e condições.

Poderá encontrar nos T&C a seguinte informação: você não pode ser menor de 18 (dezoito) anos para acessar o Site ou os Serviços. Você não poderá aceitar os Termos e Condições se for: menor à idade mínima legal, incapaz de participar em um contrato fechado sob as leis do país em que reside ou desde o qual você está tentando acessar o Site ou utilizar os Serviços. O Bodog reservar-se ao pleno direto de pedir documentos que comprove sua idade e também de cancelar sua conta de forma definitiva se detectarmos que o jogador infringe essa regra.

Deixarei o link para que possa dar uma olhadinha: https://www.bodog.com/termos

Caso tenha ficado qualquer dúvida, estamos á disposição no nosso chat ao vivo as 24 horas do dia.

Espero que tenha uma ótima semana!
Vivi
Equipe de Qualidade Bodog

Está com problemas com Bodog?