Conta cancelada e sumiço do saldo

Bodog
São João de Meriti - RJ
12/12/2021 às 20:01

Casa de apostas que não aceita que você ganhe dela.
Só aceita apostador emocionado e perdedor.
Após um deposito de 3000,00 reais feito através da minha conta corrente pessoal via pix, consegui chegar a um total de 17.425,00 hoje, dia 12 de dezembro de 2021.
Para minha surpresa recebo um email dizendo que minha conta foi encerrada.
Encerrada com 17.425,00 nela, uma atitude totalmente inadequada para qualquer empresa que pretende ser séria.
Não me orientaram de nenhuma forma sobre o que eu deveria fazer, porém consegui contato pelo chat, onde fui informado que já era, minha conta foi cancelada e o dinheiro perdido, pois há contas vinculadas a minha, mas vamos ver, essas contas vinculadas são de quem? eles não disseram, foram usadas nos mesmos dias que eu usei a minha? eles não disseram, foram usaram em apostas espelho, tentando burlar a casa? eles não disseram. E se for um irmão com conta na bodog, não pode? eles não disseram, se for minha esposa com conta na bodog apostando em datas diferentes da minha, pode? eles não disseram.
A única coisa que disseram é que o meu saldo de 17.425,00 não me pertence mais.
Espero, sem esperanças, um posicionamento descente da bodog e o saque do meu saldo. Porem sei que não virá nenhuma resposta humanizada sobre isso, apenas "nosso sistema detectou contas".

30/12/2021 às 09:10

Olá Wagner, como você está?

Meu nome é Viviane e sou do departamento de qualidade do Bodog.

Conforme explicado em contatos com a nossa Equipe de Validação, sua conta foi encerrada permanentemente, pois encontramos contas vinculadas com a mesma atividade no site. Essas contas registraram as mesmas informações e provêm da mesma geo-localização. Isto infringe de forma direta às nossas políticas de segurança.

Nos nossos termos e condições especificamos que isso não é permitido no site. Você poderá conferir esta informação neste link: https://www.bodog.com/termos
Especificamente no ponto onde informamos:
13- Cadastros na mesma localização e dispositivo. Temos o direito de investigar e cancelar contas que tenha origens coincidentes de localização e/ou dispositivos. O Bodog poderá questionar ou recusar cadastros múltiplos de um, ou vários jogadores, sejam eles ou não, originados de um mesmo domicílio, IP ou computador. Se detectamos alguma irregularidade, as contas vinculadas poderão ser canceladas definitivamente, sendo o seu saldo financeiro passível de retenção.

Caso tenha ficado com qualquer dúvida, estamos disponíveis para o que necessitar.

Tenha uma ótima semana,
Viviane
Equipe de Qualidade Bodog

Está com problemas com Bodog?