Reclamação respondidaRespondida

criei uma conta na bodog e depositei 40 reais

Bodog
Itaperuna - RJ
28/11/2021 às 21:29
ID: 133690177
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

criei uma conta na bodog e depositei 40 reais, eles me [Editado pelo Reclame Aqui]am, não consigo acessar a minha conta, eles desativaram, plataforma lixo gente, sem contar o bug que vc clica no botao entrar e só fica voltando pra mesma página, nao confiem é [Editado pelo Reclame Aqui], bando de porcos! Deus é justo e não falha

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2021 às 17:21

Oi Miguel, tudo joia?

Meu nome é Vivíe sou do departamento de qualidade do Bodog.

Vi que você já pode acessar sua conta certinho, né? De todas as formas, te comento que o Bodog se preocupa com a segurança dos dados de todos os nossos jogadores e por isso, quando inserimos a senha incorreta 3 vezes, o sistema bloqueia automaticamente a conta.

Lamento o inconveniente! Mas fazemos isso por sua segurança tá?

Fico feliz que pode acessar corretamente e já está se divertindo novamente com a gente! Ah, gostaria de lembrar que caso precise de qualquer ajuda ou tenha alguma consulta, nosso chat está disponível todos os dias e as 24 horas para você!

Um grande abraço e muita sorte em suas apostas,
Viví
Departamento de Qualidade Bodog

Ótimo
Ótimo
8.8/ 10

Está com problemas com Bodog?

Reclamar