Reclamação respondidaRespondida

Demora na verificação da documentação

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

faz 7 dias que estou esperando a verificação da documentação, sendo que deveria se de no máximo 48 horas, agora não consigo resgatar o meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2021 às 20:13

Olá Henrique, como você está?

Meu nome é Viví e sou do departamento de qualidade do Bodog.

Gostaria de comentar que todos os resgates têm um prazo de processamento para a validação de documentos e após isso, é enviado para sua conta bancária.

Sei que alguns procedimentos podem ser um pouco frustrantes, mas fique tranquila, pois nosso objetivo é e sempre será que vocês se divirtam com a gente e possam receber o saque de maneira 100% segura.

Lamento muito pela demora na validação de seus documentos. Mas agora eles já foram validados e o saque enviado para sua conta bancária! Vi agora também que já foram feitas outras retiradas posteriores sem necessidade de validar ou entrar em contato conosco.

Mais uma vez, obrigado pela paciência e confiança!

Caso queira bater um papo, estamos conectados 24 horas no Chat Ao Vivo, inclusive feriados e fins de semana! Se precisar de qualquer coisa ou tiver alguma dúvida, estou às ordens!

Um grande abraço e muita sorte em suas apostas!
Viví
Departamento de Qualidade Bodog

Ótimo
Ótimo
8.8/ 10

Está com problemas com Bodog?

Reclamar