demora para creditar deposito

Demora para creditar um deposito, mesmo enviando o comprovante demora demais para resolver e pode levar até 48 horas.
imagine para fazer um saque o quanto tempo demoraria.
sem comentários, péssimo serviço, parece que tudo no Brasil não é sério.

23/07/2021 às 10:15

Oi Marcelo, como você está?

Queríamos pedir desculpas pela demora na acreditação do seu depósito recente por PIX, infelizmente estamos com alguns inconvenientes do lado da processadora de pagamentos, agradeço muito seu tempo e sua paciência!

Nós tivemos um atraso por parte de nossa intermediária financeira, o que causou a demora na creditação do saldo. Lamento muito por isso! Mas fico feliz que isso tenha sido resolvido e você conseguiu utilizar seu depósito e se divertir com a gente.

Fique tranquilo, pois já estamos em contato com nossa intermediária para que isso não volte a acontecer em seus próximos depósitos, tá?

Muito obrigado por sua iniciativa em nos procurar! Dessa forma, podemos melhorar a cada dia e oferecer a melhor experiência para cada um de nossos jogadores.

Deixamos agora também um presente de uma freechip de 30 BRL na sua conta para continuar jogando conosco.

Caso tenha qualquer dúvida ou consulta, estamos à sua disposição! É só nos procurar em nosso chat ao vivo: estamos disponíveis todos os dias e as 24 horas!

Um grande abraço e muita sorte,
Equipe Bodog

24/07/2021 às 02:39

Resolveram porém ainda sou obrigado a esperar pela boa vontade deles, mas não é assim que deveria ser, São negócios, é devem ser levado mais a sério.

Está com problemas com Bodog?