Reclamação respondidaRespondida

Enganação

Bodog
Tijucas - SC
29/11/2021 às 09:42
ID: 133704389
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Tenho conta na bodog a alguns meses sempre fiz depósitos e joguei.
    Agora que consegui um valor mais alto nos jogos o que eles fizeram .
    Excluíram a minha conta alegando que infringi as regras do site.
    Engraçado porque não fazem o bloqueio da conta quando ela está sem fundos .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/12/2021 às 19:10

    Olá Camila, como você está?

    Meu nome é Viví e sou do departamento de qualidade do Bodog. Te escrevo por aqui para comentar sobre o encerramento da sua conta tá? E tentar esclarecer tudo certinho.

    Lamento muito o encerramento de sua conta, mas nosso sistema identificou dados de sua conta relacionados com outras contas no site, por método de depósito, PIN, nome e telefone . E, como isso é contra nossos termos e condições, a conta foi fechada de forma definitiva e não poderá ser reaberta. Lamento muito por isso!

    No que se refere ao saldo no site. Antes de a conta ser fechada, foi retirado um lucro valor 2680 Reais pago na sua conta bancaria entre as datas 14 de setembro e 24 de novembro em seis saques diferentes que ocorreram sem nenhum inconveniente ou atraso, valor retirado foi superior ao depositado.

    Mais uma vez, lamento qualquer inconveniente! Mas deixo o link de nossos termos e condições para que você possa consultar: https://www.bodog.com/termos

    Um grande abraço,
    Viví
    Departamento de Qualidade Bodog

    Ótimo
    Ótimo
    8.8/ 10

    Está com problemas com Bodog?

    Reclamar