pedi um saque no bodog e não estou tendo nenhum tipo de retorno deles!

Bodog
Rio de Janeiro - RJ
29/11/2021 às 11:16

fiz o deposito com o meu cartão virtual e o budog me deu 42 horas para analise!
estou com meu dinheiro preso tem 5 dias.
a ultima "analise" de documento feito demorou 3 dias para ter um retorno, digamos assim né..
estou aguardando o contato deles e nada até agora! estou precisando do dinheiro e eles simplesmente fazem de tudo para não dar uma resposta correta ou esnobar seus clientes.

21/12/2021 às 20:24

Olá Jonathan, tudo bem com você?

Meu nome é Viví e sou do departamento de qualidade do Bodog. Como não consegui falar contigo por telefone te respondo por aqui também para deixar tudo esclarecido, tá?

Sei que alguns procedimentos algumas vezes podem não ser muito agradáveis. Mas não se preocupe que o nosso interesse sempre será que você receba o seu regaste o mais rápido possível.

Para finalizar sua retirada foi necessário validar sua conta. Essa validação da documentação é justamente necessária para que o seu saque ocorra de maneira 100% segura e você receba tudo certinho, ok?

Lamento muito pela demora na validação de seus documentos. Mas agora eles já foram validados e o saque enviado para sua conta no dia 29, mesmo dia que você entra em contacto conosco por aqui.

Espero que esteja tudo esclarecido agora! Mas se ficou com alguma dúvida é só falar diretamente comigo, estou conectada no Chat Ao Vivo 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana e feriados.

Tenha um ótimo dia!

Grande abraço,
Viví
Equipe Bodog

07/01/2022 às 12:28

demoraram muito pra resolver, não se deixa uma pessoa sem geladeira em casa.

voltaria a fazer negócios.

Está com problemas com Bodog?