Reclamação respondidaRespondida

Resgate pendente

Bodog
Rio de Janeiro - RJ
25/11/2021 às 21:19
ID: 133557615
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma tentativa de saque o mesmo falou que estava esperando validação de documentos
Mandei várias vezes e até agora nada
Empresa sacana
[Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2021 às 19:38

Olá Victor, como você está?

Meu nome é Viví e sou gerente de qualidade do Bodog. Eu liguei para você algumas vezes mas não consegui falar contigo, por isso escrevo por aqui tá?

Gostaria de comentar que todos os resgates tem um prazo de processamento para a validação de documentos e após isso, é enviado para sua conta bancária.

Sei que alguns procedimentos podem ser um pouco frustrantes, mas fique tranquilo, pois nosso objetivo é e sempre será que vocês se divirtam com a gente e possam receber o saque de maneira 100% segura.

Lamento muito pela demora na validação de seus documentos. Mas agora vi que sua retirada pela vcreditos foi processada ao dia seguinte, que bom que foi resolvido!

Mais uma vez, obrigado pela paciência e confiança!

Caso queira bater um papo, estamos conectados 24 horas no Chat Ao Vivo, inclusive feriados e fins de semana! Se precisar de qualquer coisa ou tiver alguma dúvida, estou às ordens!

Um grande abraço e muita sorte em suas apostas!
Viví
Departamento de Qualidade Bodog

Ótimo
Ótimo
8.8/ 10

Está com problemas com Bodog?

Reclamar