Reclamação em réplicaEm réplica

Travamento poker

Bodog
Rio de Janeiro - RJ
20/12/2021 às 11:24
ID: 135164733
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu já sou usuário do site a bastante tempo infelizmente o tempo de retorno do chat para resolver problemas demasiadamente longo. Mas Vomos ao que aconteceu o site na última semana fico de hora do Ar por 3 dias quando retorno eu voltei a apostar no poker como faço a anos sendo que quando estava no de entrada 12+ 1.2 u$ pago doze turbo jararaca chegando na parte do dinheiro E com bastante ficha simplesmente travo e saiu da mesa retornando depois eu só com 100 fichas lógico que perdi. Como O serviço no não está no Brasil eu utilizo banda larga e Wi-Fi. para não me desconectar e também não abro nenhum App durante o uso do bodog. O caso já foi para o setor responsável de poker o problema é que além da demora em me ressarcir o ticket como vai ficar as fichas que eu tinha na hora que travo. Fico no aguardo ps eu pedi várias vezes para falar com A Ana que sempre me atende de maneira Ágil e profissional dando solução para o problema mas. Infelizmente o pessoal do chat não quiz passo meu chamado.



Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 11:50

Oi Marcos, tudo bem com você?

Meu nome é Viviane e sou do Departamento de Qualidade do Bodog.

Estive verificando seu caso novamente com a nossa Equipe de Poker e realmente não poderemos modificar a resolução.

Lamentamos muito pela má experiência que teve, mas verificamos todas as suas jogadas nesse torneio e detectamos que somente você teve problemas de conexão.
A modo de exceção, nossa Equipe de Poker autorizou a creditação do mesmo ticket que estava utilizando nesse momento.
Mas como foi explicado no seu contato pelo chat, as fichas estavam okay, você tinha 6400 fichas e quando ficou desconectado utilizou suas fichas em: 1 Big Blind de 3000 + 1 Small Blind de 1500 + 6 ante de 300 cada uma, totalizando o valor de 6300 fichas.

Espero ter esclarecido tudo da melhor maneira possível. Mas se ficou alguma dúvida, estou disponível para o que necessitar.

Tenha uma ótima semana!

Um grande abraço,
Viviane
Equipe de Qualidade Bodog

Réplica do consumidor

06/01/2022 às 14:13

Vc disse que só teve problema com meu acesso quando retornei tinha 2 jogadores off na mesma mesa. Hj não consigo entrar no site.

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Bodog?

Reclamar