Reclamação respondidaRespondida

Validação de conta para resgate de dinheiro.

Bodog
Caruaru - PE
25/11/2021 às 13:10
ID: 133524947
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Nunca vi tanto descaso em uma casa de apostas ! Na hora do cliente depositar é fácil e rápido ! Já pra resgatar .. Estou desde sábado enviado documentos e nada , até email errado já foi me passado para enviar arquivos , e já fiz no minimo uns 5 envios dos mesmos docuementos e nunca tem uma resposta é sempre enviar novamente , novamente e novamente. Essa empresa tem que ser acionada na justiça e isso com urgência. Minha única meta agora é retirar meu dinheiro e ir apostar em outra casa que seja séria. Não tem mais paciência com a Bodog. Vide as reclamações aqui , tenho certeza que não estou sozinho.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2021 às 19:31

Oi Paulo, como você está?

Primeiramente agradeço por ter entrado em contato, entendo a sua insatisfação, mas não se preocupe que o nosso interesse sempre será que você receba o seu regaste o mais rápido possível.

Gostaria de comentar também que todos os resgates tem um prazo de processamento para a validação de documentos e após isso, é enviado para sua conta bancária.

Sei que alguns procedimentos podem ser um pouco frustrantes, mas fique tranquilo, pois nosso objetivo é e sempre será que vocês se divirtam com a gente e possam receber o saque de maneira 100% segura.

Lamento muito pela demora na validação de seus documentos. Mas agora eles já foram validados e o saque enviado para sua conta bancária, para futuros saques não sera necessário fazer nenhuma validação novamente.

Agradeço muito a sua iniciativa em nos procurar falando sobre a sua experiência. Isso com certeza nos ajudou explicar melhor como funciona as apostas em nosso site.

Mais uma vez, obrigado pela paciência e confiança!

Nossa Equipe sempre está disposta para ajudar os nossos jogadores a qualquer momento 7 dias por semana, estamos disponíveis em nosso email e chat para lhe ajudar com futuras dúvidas, ok?

Aguardo o seu contato sobre o recebimento da sua retirada!

Um grande abraço,

Equipe Bodog

Ótimo
Ótimo
8.8/ 10

Está com problemas com Bodog?

Reclamar