PIOR EMPRESA QUE JA CONTRATEI

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/05/2025 às 11:37
ID: 216471207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPIOR EMPRESA QUE EU JÁ TIVE O DESPRAZER DE CONTRATAR NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No dia 8 de outubro de 2024 fechei um contrato de depilação a laser com a Body Happy. O atendimento foi ótimo e eu estava realmente super feliz, sempre quis fazer laser e finalmente tinha achado uma empresa que me passasse confiança. Apesar de não terem me enviado nenhum contrato, achei que fosse procedimento padrão da empresa e não questionei, já que a pessoa que me atendeu no WhatsApp foi super gentil comigo desde o nosso primeiro contato, tirou todas as minhas dúvidas e fez questão de que eu me sentisse segura com o procedimento. Pena que a experiência positiva (super positiva, inclusive) durou muito pouco. Após três sessões, percebi que existia uma dificuldade muito grande em marcar com a empresa - se eu tivesse um imprevisto, por exemplo, algo que é frequente na vida das pessoas normais - não conseguia mais marcar no mesmo mês (ainda que estivesse nos primeiros dias). Além disso, percebi que a depilação ainda não havia surtido nenhum efeito, nem no crescimento, espessura ou tempo de crescimento dos pelos. saí da quarta sessão muito decepcionada, já que tentei tirar dúvidas na recepção e fui muito mal atendida. Depois de passar um tempo tentando marcar a quinta sessão sem sucesso, decidi cancelar meu contrato, até porque também estava me mudando para um bairro um pouco mais distante da Body Happy e percebi que seria mais difícil ainda marcar (apesar de ter costume de realizar procedimentos estéticos frequentes longe de casa, vi que com eles não seria possível). O atendimento da recepção, que na hora de fechar uma compra sempre foi exemplar, mudou de figura quando eu disse que desejava realizar um cancelamento. Após muito me enrolarem, me encaminharam o telefone da "gerente", que fez pouca ou nenhuma questão de resolver/ me mostrar que estava resolvendo meu problema. Me deu uma resposta atravessada dizendo que estava de férias (como se eu tivesse culpa de não ter outra pessoa que pudesse fazer o trabalho dela em seu período merecido de descanso) e, depois de eu exigir uma resposta muito tempo, encaminhou meu contato para um suposto setor financeiro, que me garantiu que meu cancelamento estava sendo processado e que eu poderia tirar qualquer dúvida que fosse a qualquer momento. Qual minha surpresa? As mensagens para o setor financeiro pararam de chegar. Simples assim. Já faz um mês que estamos nessa, a empresa não me dá nenhum outro retorno além de "seu cancelamento será feito em no máximo trinta dias", os prestadores de serviço não me atendem (e quando o fazem, fazem muito mal) e o valor segue sendo cobrado na minha fatura do cartão. Caso você esteja procurando uma empresa de confiança e tenha vindo aqui confirmar a reputação desta, espero que esbarre com a minha avaliação, não recomendo o serviço horroroso, mercenário, anti profissional e displicente da Body Happy nem para o meu pior inimigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2025 às 14:20
Ola boa tarde Maria Eduarda.
Sentimos muito por este inconveniente. Nossa missão é causar as melhores experiencias em nossos pacientes.
Estamos relatando seu caso aos responsáveis da unidade que entrarão em contato proporcionado o melhor antedimento.
Conte conosco!
Relacionamento BodyHappy