Serviço cheio de mudanças sem aviso, com profissionais que me queimaram duas vezes, com esperas intermináveis e, no final, ainda fui humilhada pela gerente. NÃO RECOMENDO esse lugar de forma alguma!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/03/2025 às 12:19

ID: 212173975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não quero que outras pessoas passem pelo mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] que eu. Ontem, ***** fiz minha décima e última sessão de depilação a laser na Body Happy (antigamente chamada de Body Laser) do Americas Shopping, e minha experiência foi um verdadeiro descaso com o cliente.


Durante o processo, o laser foi alterado pelo menos quatro vezes ao longo das minhas sessões, sem qualquer explicação ou garantia de que o tratamento manteria a mesma eficácia. Fechei contrato para um tipo de laser e terminei sem saber o impacto dessas mudanças no meu corpo. Isso já demonstra a total falta de profissionalismo e credibilidade da empresa.


Além disso, em uma das minhas primeiras sessões, fui atendida por uma profissional que realizava o procedimento de forma extremamente dolorosa. Avisei que estava sentindo mais dor do que o normal, mas ela ignorou minhas queixas. O resultado? Ela me queimou na canela, deixando uma cicatriz permanente. Reclamei com a clínica e a única orientação foi passar uma pomada. Parecia algo comum para eles. Depois disso, exigi que minhas sessões fossem marcadas apenas com outra profissional, que nunca havia me machucado.


Sempre fui extremamente pontual e comprometida, nunca atrasei e, quando não podia comparecer, desmarcava com antecedência. No entanto, em TODAS as sessões, era obrigada a esperar pelo menos de 15 a 30 minutos, chegando a quase uma hora em alguns casos. E na minha última sessão, quando finalmente achei que terminaria esse pesadelo, atrasei APENAS 3 minutos do tempo de tolerância porque precisava ir ao banheiro, mandei mensagem para o WhatsApp deles avisando que já estava no shopping, mas chegando lá fui tratada com desdém e grosseria pela "gerente" da unidade, *****, e fui informada de que outra pessoa, que estava marcada depois de mim, havia sido colocada no meu lugar.


Aceitei esperar, mas então veio a surpresa, a tal gerente me informou que, caso a cliente seguinte chegasse no horário dela, eu teria que PARAR e SAIR no meio da minha sessão, colocar a roupa, esperar a outra pessoa terminar, e depois voltar para finalizar o procedimento. Um absurdo sem sentido! Falei que não aceitaria isso pois não tinha nexo e fui tratada com mais ignorância e dessa vez ela ainda ficou rindo da minha cara, debochando totalmente da situação. Um completo desrespeito com o cliente, sem nenhuma preocupação em oferecer um atendimento minimamente digno. Quando finalmente entrei, para piorar, me colocaram com uma profissional diferente da que eu sempre pedi. Mas como já estava cansada da discussão e era minha última sessão, aceitei. O que aconteceu? Fui queimada NOVAMENTE na perna. Me deixando marcas que vão ficar pra sempre pois infelizmente marca de queimadura é difícil de desaparecer.


Resumindo: paguei caro por um serviço cheio de mudanças sem aviso, com profissionais que me queimaram duas vezes, com esperas intermináveis e, no final, ainda fui humilhada pela gerente. NÃO RECOMENDO esse lugar de forma alguma!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 15:10

Ola boa tarde Beatriz Pacheco.
Sentimos muito por este inconveniente. Nossa missão é causar as melhores experiencias em nossos pacientes.
Estamos relatando seu caso aos responsáveis que entrarão em contato proporcionado o melhor antedimento.

Conte conosco!

Relacionamento BodyHappy