Falta de retorno no pós venda

Respondida
Petrópolis - RJ
06/12/2023 às 22:00
ID: 177623645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra e um dos itens não serviu na minha filha. Enviei msg pelo WhatsApp e por email. Me respoderam no WhatsApp depois de muito tempo e apenas deram uma desculpa e nada fizeram. Quero devolver o produto e meu ressarcimento. Como direito do consumidor posso fazer essa devolução, mas o que me parece é que querem ganhar tempo pra que eu perca esse prazo.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2023 às 09:31
Olá Vanessa!
Jamais a intenção da empresa é ganhar prazo, até mesmo porque o prazo contabilizado para troca é o dia do primeiro contato.
Realizamos a troca ou devolução do produto conforme normas, sem custo de frete.
Para realizar a troca é necessário gerar o código de logística reserva dos correios para que não te gere despesas com o envio de volta.
Entendemos sua ansiedade, até mesmo pela realidade atual que vivemos, mas a senhora pode ficar tranquila, que está tudo dentro do prazo, a empresa possui também um prazo de retorno, estamos em um período com grande demanda e temos o prazo de 24 horas para lhe retornar.
A senhora entrou em contato conosco no dia 05/12 , no mesmo dia demos o primeiro retorno solicitando o numero do pedido para rastrear sua compra, no dia 06/12 a senhora nos informou o numero, novamente lhe retornamos e lhe informamos que o sistema dos Correios estava fora do ar (o que infelizmente as vezes acontece), tentamos acesso durante todo o dia, e durante o período de expediente , que finaliza as 18:00 o sistema não havia voltado. Hoje, pela manha, dia 07/12 o sistema havia retornado e o código de postagem já foi enviado.
O ultimo contato antes da reclamação não havia sido respondido pois ocorreu as 21:44 e nosso horário de expediente é das 8:00 as 18:00.
O cliente é nossa maior prioridade, a empresa segue todas as normas para melhor atende-los!