Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/04/2021 às 15:50

ID: 122374703

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho compartilhar minha experiência de compra com Body Sport.


Fiz a compra de uma bike spinning na loja e quando chegou próximo da data de entrega, entrei em contato com a loja para combinar da entrega. Não houve retorno por uma semana e mesmo quando ela retornou na semana seguinte ela simplesmente respondeu de que está ciente do atraso e pediu aguardar contato da transportadora. Para minha surpresa, em outro email posterior, soube que a bike não está pronta para envio, e houve inconsistência de informação, em um email alegando de que a produção na usinagem da bike está em atraso, e em outro alegando que o produto depende de importação e com o atraso no processo de importação, a loja não poderia fazer nada. Certamente faltou a informação de que a produto depende de importação e que a loja não tinha estoque para pronta entrega, pois sabendo disso teria fechado a compra com outra loja.


A parte mais preocupante é a conduta da loja no atendimento prestado. Tive retorno imediato pela loja após a publicação nessa plataforma, sinal que ela acompanha as publicações. Dias seguintes recebi email pela equipe jurídica da loja com intimação de excluir as reclamações postadas no reclameaqui como condição para dar continuidade do pedido. Sim, isso mesmo. Além da loja impor um novo prazo de entrega estendido de 1 mês da data combinada no contrato. Imagino quantos removeram suas publicações com este tipo de intimação. Infelizmente terei o aborrecimento de mover ação contra empresa por danos morais. Espero que minha experiência sirva como alerta para os que cogitam comprar na loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2021 às 11:51

Prezado Senhor Frederico,

Venho por meio deste, informar que essa reclamação de ID 122374703, publicada em 12/04/*******, encontra-se em duplicidade, sendo que o Senhor realizou, uma outra reclamação no dia 09/04/******* com ID 122238293, referente ao mesmo pedido e assunto.

Sendo assim, republicada de forma indevida e apresentando-se assim em duplicidade.

Reiteramos que a empresa junto ao seu departamento jurídico está tentando contato com o cliente para resolução da demanda.

Atenciosamente,
Body Sport - Departamento Jurídico

Consideração final do consumidor

26/05/2021 às 12:32

Aviso aos compradores. A loja faz chantagem para despublicar a reclamação e se recusa a devolver o dinheiro. E ainda zomba da justiça brasileira alegando que está carregada de processos. Não pensem que estejam diante de uma empresa razoável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/05/2021 às 13:04

Boa tarde Senhor Frederico,

Nosso departamento jurídico tentou inúmeros contatos com o Senhor via telefone, no entanto todas as chamadas foram rejeitadas, impossibilitando assim o contato por meio de ligações.

Pontuo também que o mesmo departamento tentou contato por e-mail, solicitando uma resolução amigável para sua demanda.

Infelizmente Senhor Frederico, tanto a empresa tem sede no Estado de São Paulo quanto o Senhor Frederico também reside na cidade de São Paulo - SP, e infelizmente no período do prazo de entrega do seu produto fomos acometidos por inúmeros decretos de ESTADUAIS e MUNICIPAIS, os quais proibiram nossas atividades, impossibilitando assim a entrega do seu produto.

E findo essas proibições e a retomada das atividades da empresa todas as entregas estão sendo regularizadas.

Acho uma acusação muito grave mencionar que a empresa faz chantagem com qualquer cliente, o que foi realizado foi um proposta de resolução amigável para sua demanda, sendo as opções:
1. Entrega do produto comprado ou;
2. Devolução dos valores pagos pelo comprador.
E pedimos que caso fosse realizado um acordo que fosse feita a exclusão da presente reclamação, uma vez que, a sua demanda teria sido resolvida.

Temos muito apreço pela competência do site Reclame Aqui e em hipótese alguma faríamos qualquer tipo de ameaça, ato muito grave.

A empresa sempre esteve a disposição para resolução da sua demanda, jamais deixou de buscar uma solução amigável, infelizmente quem está dificultando a comunicação é somente o Senhor.

Reiteramos que somos uma empresa séria e que infelizmente fomos acometidos por inúmeras leis que nos proibiram de trabalhar, o que é de conhecimento público pois, foi circulado em todos os meios de comunicação (TV, Redes Sociais, etc).

Nosso departamento jurídico ainda está tentando contato e está pronto para atender e resolver sua solicitação.

Atenciosamente,

Body Sport - Departamento Jurídico