Comprei e nao recebi

Resolvido
Rio das Ostras - RJ
17/06/2024 às 15:55
ID: 190997297
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSerei mais um a informar aqui que comprei e nao recebi. a Sra Ellora Sandy e o Sr Maurício são ótimos para vender mas para entregar parece ser complicado. Comprei dia 05/6 via pix e hoje 17/6 nao tem nenhum numero de rasteio do envio, ainda me chamaram de "sem noção" "impaciente" etc..pediram mais tempo ainda para passar o tal nro. Eles aparecem como sócios dessa empresa mas se colocam como funcionarios que dependem "da logistica passar o nro do envio". Importante que, especiamente a Sra Ellora, é muito mal educada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/08/2024 às 13:25
Após longos meses aguardando o produto e sem resposta efetiva, hoje, dia 26/8 chegou a caixa. importante ratificar que nao há na etiqueta, informação da data da postagem e que os donos, sequer responderam aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1