Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

18/06/2024 às 22:05

ID: 191120349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mês passado, fiz acomoda de produtos, com entrega realizada.
Neste mês, fui realizar novamente a compra de produtos, e para minha surpresa, sem a entrega.
A compra foi realizada no dia 05/06, onde acordado com Maurício fiz um Pix , no valor de 50,00 é que já iria postar nos Correios neste mesmo dia, e no dia seguinte paguei o restante em Pix, como combinado e a entrega em 4 dias úteis.
Hoje dia 18/06, não recebi meus produtos, a cada contato uma desculpa/uma enrolação.
Solicitei o reembolso e uma desculpa/ uma mentira.

Compartilhe