Não entregaram o produto

Não resolvido
Araraquara - SP
09/04/2024 às 23:38
ID: 186440035
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 01/04/24 via Instagram da loja em contato com o Sr Maurício.
Ele pediu pra eu preencher um cadastro rápido e se fechasse no dia 01 msm seria frete grátis. Fiz o cadastro e o pagamento e encaminhei o comprovante pra ele. Ele disse que estava ok. Deu um prazo de 4 dias úteis apartir do dia 02/04/24. No dia 05/04, pedi o código de rastreio e ele disse que iria me enviar. Nada. No dia 08/04/24 enviei várias msg e foi prometido o envio do código. Nada tbm. No dia 09/04, falei novamente com o Sr Maurício via whatsapp e ele me garantiu que iria enviar o código e pra minha grata surpresa, nada ?
Fiz um comentário no Instagram da loja e pra minha surpresa, fui bloqueado. Então será que eles são uma empresa seria ? Não cumprem o combinado e não aceitam críticas por um erro deles ?
Só quero meu dinheiro de volta e passar bem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 18:29
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0