Solicitei cancelamento com 24h da assinatura e não me reembolsam!

Não resolvido
Niterói - RJ
08/01/2026 às 19:17
ID: 237101049
NÃO ASSINEM!!
Com 24h de assinatura eu pedi o cancelamento e eles NAO ME REEMBOLSAM!!!
Já enviei variosss emails e nada adianta.
Só assinem se quiserem ter dor de cabeça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/04/2026 às 20:42
Não recomendo!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0