Ao tentar realizar o check-in com o Gym Pass, fui submetido a um tratamento desrespeitoso e totalmente diferente do que estava acostumado

Não respondida
Americana - SP
16/10/2023 às 12:49
ID: 174039035
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou extremamente decepcionado com a experiência que tive ao utilizar o Gym Pass na academia que frequento. Durante os últimos dois anos, como cliente particular, sempre fui tratado de maneira cordial e eficiente. No entanto, minha percepção mudou drasticamente quando decidi utilizar o benefício do Gym Pass.
Ao tentar realizar o check-in com o Gym Pass, fui submetido a um tratamento desrespeitoso e totalmente diferente do que estava acostumado. Fui questionado de maneira inapropriada sobre como obtive esse benefício, e até mesmo sobre a forma como planejava efetuar o pagamento. É importante ressaltar que meu cadastro no Gym Pass estava completamente em conformidade e que o check-in foi confirmado. A situação foi tão desconcertante que gastei aproximadamente 22 minutos contestando a falta de sentido nas atitudes da equipe da academia.
Essa experiência teve um impacto negativo em minha motivação para me exercitar e me fez questionar se quero continuar frequentando a academia. Sugiro que a administração da academia considere fornecer treinamento em atendimento ao público para sua equipe, para que eles possam entender que a forma como tratam os clientes pode afetar não apenas sua satisfação, mas também questões relacionadas à privacidade de dados.
Espero sinceramente que medidas sejam tomadas para melhorar o atendimento ao cliente na academia, para que ninguém mais tenha que passar por uma situação tão desconfortável e desanimadora quanto a que experimentei.