Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2020 às 14:01

ID: 103117637

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Veio está propaganda, prometendo um emagrecimento, após eu efetuar o pagamento eles me mandaram por e-mail receitas fora do contexto e exercícios que mal explicado eu pensei que estava adquirindo um remédio e plano alimentar não é nada do que eu comprei, eu não consigo cancelar esta compra que fiz essa madrugada de 20 de abril de *******. NÃO TEM tl de contato...preciso de ajuda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/06/2020 às 21:31

Este meu caso foi resolvido, mas eu não faria mais negocio com ela, porque não iria ser bom para mim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10