Produto VIOLADO e ADULTERADO NÃO COMPREM!

Resolvido
Betim - MG
03/10/2025 às 16:27
ID: 228471305
PRODUTO VIOLADO E ADULTERADO!
NÃO COMPREM!!!
Comprei um produto vendido por essa loja no Magazine Luiza e ao abrir a embalagem de fora constatei que a de dentro estava VIOLADA, o pacote estava diferente do original pois foi cortado na parte de cima e re-colado para parecer que não foi aberto.
A loja ainda teve a coragem de fingir que não tinha nada de errado com o produto. Se não tivessem ciente de que seus produtos são FALSOS teriam oferecido uma opção para contornar mas eles têm CIÊNCIA e ESCOLHEM vender produtos falsos.
Eu vou abrir um boletim de ocorrência e indico quem mais receber produtos assim fazer o mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2025 às 11:52
Olá Ana bom dia, tudo bem? Verificamos em sistema que a senhora foi atendida pela nossa equipe de atendimento via Whatsapp, lhe explicamos o que aconteceu, e que tudo não passou de mal-entendido envolvendo uma atipicidade na fabricação do produto, inclusive informamos que poderia ser confirmado juntamente ao fabricante caso julgasse necessário.
A senhora teve a devolução na Magalu habilitada, porém alegou que descartou o produto e por isso não devolveu.
Mesmo não tendo a obrigatoriedade de devolver o pagamento caso o cliente não devolva o item, nós habilitamos a devolução do seu pagamento e em seguida lhe ofertamos um novo produto a preço de custo(sem lucro para nós) e com frete grátis para amenizar o mal-entendido, a senhora recusou a proposta, porém deixamos ela ativa para uma compra futura.
Infelizmente essas atipicidades podem acontecer e fogem do nosso controle, e nossa missão é resolver da melhor forma para o cliente.
Estamos à disposição para o que precisar, conte sempre conosco.
Consideração final do consumidor
09/10/2025 às 21:42
O problema foi resolvido com a devolução do valor por parte da loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7