Fim da promoção do medicamento Pradaxa 150mg e aumento do preço afeta idosa.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
05/02/2026 às 19:09
ID: 239910723
Boa noite venho reclamar desta empresa porque minha mãe tem que tomar o pradaxa 150 mg caixa com 60 comprimidos e simplesmente o laboratório acabou com a promoção de comprar três caixas e tinha um desconto bom , ela é uma senhora de 77 anos que ganha pouco de aposentadoria e esse medicamento disparou o preço e esse medicamento ela vai ter que tomar para o resto da vida
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 09:36
Prezado Senhor André, bom dia! Esperamos que esteja bem!
Com relação à queixa apresentada, comunicamos que as informações foram esclarecidas através do contato telefônico, a fim de solucionarmos a situação relatada.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
Lembrando que todos os seus dados pessoais serão processados de acordo com a nossa política de privacidade em https://www.boehringer-ingeheim.com.br/politica-de-privacidade.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Unidade de Negócios de Saúde Humana
Boehringer Ingelheim Indústria Química e Farmacêutica Ltda.
Réplica do consumidor
10/02/2026 às 10:15
Bom dia, obtive resposta do laboratório sobre o medicamento em questão e infelizmente não obtive nenhum desconto, fico triste por ser um medicamento de uso contínuo e permanente ser tão caro para uma pessoa aposentada com pouco recurso e mesmo assim não conseguimos sensibilizar o laboratório.
Muito triste um laboratório multinacional não se sensibilizar com as pessoas