Não aceitam devolução nem devolvem o dinheiro

Não resolvido
São Paulo - SP
08/08/2023 às 09:25
ID: 169713487
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dessa lojinha através do mercado livre, mas infelizmente não serviu para finalidade que precisava!
No anúncio não diz em nenhum momento que não aceita devolução! Além de dizer também que o produto tem forro! Não sei onde..
Também não emitiram minha nota fiscal!
A loja está com o produto que devolvi,se recusa a devolver o dinheiro ou fazer a devolução do produto prá mim!!! Quero a solução haja vista que fica um empurra,empurra da loja dizendo que o mercado livre não gera código para me devolver, o mercado livre diz que tenho que negociar com o vendedor!! Quero a solução
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2023 às 10:48
Olá, Luciana Giamoniani.
Lamentamos profundamente pelos inconvenientes que você enfrentou em relação à sua compra da bolsa personalizada com iniciais + bandana. Entendemos a importância de atender às expectativas dos nossos clientes e queremos resolver essa situação da melhor maneira possível.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Em nossa política de devoluções, aceitamos a devolução de produtos personalizados, desde que estejam em perfeitas condições e não apresentem sinais de uso indevido. Ficamos cientes de que, ao receber o item que você comprou, ele estava danificado e a bandana que o acompanha apresentava sinais claros de uso, o que não condiz com o padrão de qualidade que buscamos oferecer.
No momento em que você nos devolveu o produto, ficou evidente que o mesmo havia sido utilizado e estava em condições inadequadas. De acordo com as nossas políticas de devolução, não conseguimos reembolsar ou aceitar a devolução de produtos que tenham sido utilizados de maneira indevida ou que não estejam nas mesmas condições em que foram enviados.
Entendemos a sua frustração e desejamos resolver esse impasse da melhor maneira possível. Nesse sentido, vamos entrar em contato com o Mercado Livre para esclarecer a situação e buscar uma solução que seja justa para ambas as partes.
Em relação à nota fiscal, pedimos desculpas pela demora. A nota fiscal é gerada automaticamente pelo sistema do Mercado Livre e deve ser enviada para você em breve. Caso você não a tenha recebido ainda, solicitamos um pouco mais de paciência enquanto resolvemos essa questão.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de resolver essa situação e estamos à disposição para ajudar em qualquer outra dúvida ou problema que você possa ter.
Atenciosamente,.
Equipe Bogu By Siss
*******
Réplica do consumidor
09/08/2023 às 10:01
Estou aguardando a nota fiscal do produto
Consideração final do consumidor
01/02/2024 às 09:38
Atendimento péssimo, além de não fornecerem nota fiscal
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0