Customização em software ERP Analysis Manager foi entregue com erro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2014 às 13:20

ID: 10701703

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Customização simples para aumentar o número de linhas em determinado campo do software ERP Analysis Manager perturbou outra funcionalidade (replicação automática de campos).



O assunto foi tratado exaustivamente no evento ******* dentro do portal de suporte da Bohm Soluções, tendo sindo apresentadas as evidências da anomalia em documento anexo no dia 28/08/*******. Após quase 3 meses, não recebemos sequer uma confirmação de leitura das seguidas notas postadas pela Gotaquímica no evento em questão. Tentamos contato por e-mail, que foi novamente ignorado.



Acontece que pagamos por um produto que foi entregue com erro e a empresa se mostra incapaz de dar qualquer satisfação sobre a situação e muito menos em resolver o problema.



Esta situação nos causa estranheza, uma vez que somos clientes da Bohm Soluções há mais de 10 anos e nunca tivemos esse tratamento por parte da empresa. Esperemos resolver a questão em breve.



Obrigado.



Bruno Gotardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2014 às 14:06

Prezado Sr. Bruno, boa tarde

Certamente, alguma tratativa em parametrização deva estar impactando a homologação da funcionalidade desenvolvida.

Para isso, temos a politica de sempre testarmos em ambiente HOMOLOGACAO e somente após as evidencias assertivas é que as atualizamos em PRODUCAO (o que não justifica a falta de retorno via Portal de Suporte).



Já comuniquei ao Dpto de Suporte que o evento está sendo declarado como "CONTINGENCIA" e falaremos ainda hoje, lhe auxiliando como habitualmente, no que for necessário.



Agradecemos,

Everton Bellini

Gerente de Projetos

Consideração final do consumidor

14/11/2014 às 12:57

O suporte técnico da Bohm Soluções voltou à normalidade e o fato gerador desta reclamação foi resolvido.

Obrigado,

Bruno Gotardo.

Gotaquímica Produtos Químicos Ltda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8